Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cofidis lança nova solução de pagamentos | CofidisPay é cem por cento digital e assegura uma experiência rápida e fluida
2021-09-20

A Cofidis acaba de lançar uma solução de pagamentos única no mercado que permite efetuar compras de pequenos montantes, em prestações, e está disponível para o comércio físico. Com a CofidisPay o cliente pode fracionar os pagamentos até 12 meses, sem juros nem encargos, através de um processo cem por cento digital. Além da operação ficar finalizada ‘na hora’, esta solução garante ainda a eliminação da burocracia e uma experiência fluida e rápida.

“Com a CofidisPay queremos responder ao desafio de entregar a experiência de pagamento fracionada pretendida pelos clientes, contribuindo para o sucesso do negócio dos nossos parceiros. A solução foi desenhada com clientes e parceiros de modo a que a tecnologia nos permitisse responder a estas necessidades e desafios. No ano em que completamos 25 anos em Portugal, este é mais um passo importante para cumprirmos a nossa ambição de ter um papel ativo no desenvolvimento da economia, de melhoria da gestão da vida financeira e da experiência de compra dos clientes”, refere Licínio Santos, Diretor Comercial da Cofidis Portugal.

Esta solução de pagamento está já disponível em mais de 500 parceiros da Cofidis que beneficiam da ausência de risco de incumprimento do pagamento, da rapidez, simplicidade e eficiência no processo, e da libertação de recursos humanos para outras tarefas. O processo é rápido e transparente e fica concluído em cerca de 5 minutos. A CofidisPay vem, assim, diversificar e facilitar o acesso dos consumidores a diferentes produtos que, de outra forma, poderiam eventualmente ter uma maior dificuldade em aceder, permitindo o fracionamento das compras efetuadas na rede de parceiros aderentes. Os clientes podem escolher o valor mensal que melhor se ajusta ao seu orçamento familiar.

A nova solução da Cofidis é o primeiro passo para uma oferta de soluções que vão ao encontro das necessidades de comerciantes na área dos pagamentos fracionados e foi pensada em linha com as soluções de pagamento disponíveis em outros países onde a empresa atua. Destaca-se pela relevância e simplicidade, estando completamente alinhada com o posicionamento, os valores da Cofidis e fazendo cumprir a sua missão de contribuir para a qualidade de vida dos seus clientes.

A Cofidispay é uma solução de pagamento assente em contrato de factoring entre a Cofidis e o comerciante aderente, sem juros nem encargos para o cliente e permite pagar as compras em fracionamentos até 12 meses.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos