Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Marantz introduz switcher HDMI de três portas VS3003
2021-09-20

A Marantz introduziu hoje um switcher HDMI 8K 3-in/1-out concebido para oferecer aos utilizadores de AVRs 8K da Marantz compatíveis a flexibilidade de ligar até três dispositivos-fonte 8K e 4K/120Hz ao seu sistema de entretenimento.

O switcher Marantz VS3003 apresenta um desenho compacto para facilitar o posicionamento – não é maior que uma caixa Blu-ray em largura e profundidade, com um painel frontal em alumínio e um pequeno comando de infravermelhos para alternar entre entradas. Para além disso, o switcher é compatível com HDMI CEC de forma a ligar-se e desligar-se automaticamente, e alternar entre entradas a partir do momento em que o HDMI CEC está ativado em todos os dispositivos HDMI ligados, incluindo o switcher, recetor A/V, TV e dispositivos-fonte 8K. Como bónus, o VS3003 é também controlável através do controlo remoto do recetor A/V se um utilizador preferir essa opção em vez de um comando de infravermelhos dedicado, ou HDMI CEC.

Os integradores e entusiastas irão apreciar o facto de incluir suportes de parede destacáveis e compatibilidade com repetidores de infravermelhos para instalações em bastidor, posicionamento escondido ou mobília A/V que pode bloquear a receção de infravermelhos.

Recetores A/V, amplificadores A/V e pré-processadores A/V compatíveis

Marantz AV8805A

Marantz AV7706

Marantz SR8015

Marantz SR7015

Marantz SR6015

Marantz SR5015 / DAB

Marantz NR1711

Disponibilidade

O switcher HDMI Marantz VS3003 estará disponível em outubro de 2021 através da Marantz, bem como de revendedores autorizados, com um PVP de 199 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos