Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool apresenta a máquina de lavar roupa mais silenciosa que lava silenciosamente as suas roupas enquanto economiza energia, água e detergente
2021-09-09

Com a maioria das pessoas a passar mais tempo que nunca em casa, e a fronteira entre o trabalho e a vida pessoal a ficar cada vez mais ténue, criar um ambiente calmo e silencioso nas nossas casas tornou-se cada vez mais importante para o nosso bem-estar geral. Com o lançamento da gama Supreme Silence – que inclui a máquina de lavar roupa mais silenciosa¹ - poderá praticar o auto-cuidado em casa, apreciando o silêncio. Graças à sua inovadora tecnologia 6º SENTIDO e às funções WaterSave e AutoDose, o último lançamento da Whirlpool também contribui para o bem-estar do nosso planeta, permitindo poupar até 45% de energia[2], 59% de água[3] e 30% de detergente[4] a cada lavagem.

Ideal para quem aprecia design, a máquina de lavar roupa Supreme Silence da Whirlpool é o equilíbrio perfeito entre função e forma devido ao seu fantástico design e à sua interface moderna e intuitiva - tornando-a o complemento perfeito para qualquer casa moderna.

Desenhada com o silêncio em mente

Trabalhando a um máximo de apenas 65dBa, - o nível de ruído durante a centrifugação - a máquina de lavar roupa Supreme Silence tem a certificação de classe A para ruído em toda a sua gama graças ao ZenMotor ™ e aos painéis laterais Zen, que mantêm as vibrações ao mínimo para uma experiência de lavagem perfeita e silenciosa. Silenciosa em todos os aspetos, esta novidade da Whirlpool possui também uma silenciosa gaveta de detergente deslizante com um mecanismo Push-to-Open (pressionar para abrir). Ainda melhor, o programa ‘Mistos | Extra Silêncio’ foi projetado para ser utilizado pelos consumidores a qualquer altura do dia, tornando a máquina Supreme Silence perfeita para as atarefadas horas de trabalho, para pessoas com sono leve e para todos aqueles que precisam de momentos tranquilos de auto-cuidado.

Poupança de energia, água e detergente em cada ciclo

A máquina de lavar roupa Supreme Silence da Whirlpool também está equipada com as mais recentes tecnologias que permitem ótimas poupanças de energia, água e detergente. A sua inovadora tecnologia 6º SENTIDO adapta de forma inteligente o consumo energético, de acordo com o peso de cada carga, economizando até 45% de energia2 e garantindo resultados perfeitos. Além disso, a sua função WaterSave foi projetada para economizar até 59% de água3 em cada ciclo - 38 litros por lavagem. A máquina de lavar roupa Supreme Silence também possui AutoDose, um sistema que garante que haja detergente suficiente para até 26 ciclos[5] sem a necessidade de reencher, ajudando a economizar até 30% de detergente4 em cada lavagem.

Vapor para o máximo de frescura e higiene

A máquina de lavar roupa Supreme Silence da Whirlpool apresenta três inovadoras tecnologias de vapor diferentes, incluindo a opção Steam Hygiene, que remove 99,9%[6] das bactérias em cada lavagem e o ciclo Steam Refresh, que elimina os maus odores, garantindo que a sua roupa permaneça fresca. Por último, pode também ser ativada a opção FreshCare+, que cuida das roupas retendo 100% da sua frescura até que estejam prontas para serem retiradas, o que significa que não há necessidade de interromper reuniões ou momentos pessoais para tirar a roupa da máquina.

As características da máquina de lavar roupa Supreme Silence da Whirlpool

A máquina de lavar roupa mais silenciosa1 (65dBa na fase de centrifugação)

O ZenMotor™ e os painéis laterais Zen minimizam as vibrações e garantem um trabalhar silencioso

Gaveta de detergente deslizante silenciosa com mecanismo Push-to-Open

‘Programa Mistos | Extra Silêncio’

A tecnologia 6º SENTIDO economiza até 45% de energia em cada lavagem2

A tecnologia WaterSave economiza até 59% de água em cada lavagem3

A função AutoDose economiza até 30% de detergente em cada lavagem4

A opção Steam Hygiene remove 99,9% das bactérias6

O ciclo Steam Refresh remove os maus odores

A opção FreshCare+ para uma maior frescura até a roupa estar pronta para ser retirada da máquina

A gama Whirlpool Supreme Silence inclui:

Máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme Silence W8 W046WR SPT

Máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme Silence W8 W946SR SPT

Máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme Silence W8 W946WR SPT

Máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme Silence W7X W845WR SPT

Máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme Silence W6 W945WB EE

Máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme Silence W6 W845WR SPT

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos