Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Já está no ar a campanha da Worten com descontos diretos que podem chegar aos 50%
2021-07-29

Já está no ar uma das mais emblemáticas campanhas da Worten, Tudo para o Lar, que disponibiliza, até 11 de agosto, uma vasta oferta de equipamentos tecnológicos, com descontos diretos que podem chegar aos 50%, para os Portugueses poderem “viver a casa ao máximo”. Da sala à cozinha, sem esquecer o escritório, a Worten oferece as melhores e mais diversificadas soluções de tecnologia para cada divisão da casa, garantindo sempre total conveniência: esta oferta está disponível em todas as lojas Worten do País e também em worten.pt.

A campanha deste ano inclui um especial destaque para o novo conceito Worten Cozinhas – recentemente lançado para reforçar o posicionamento da insígnia enquanto especialista no negócio de cozinhas feitas por medida e 100% personalizáveis –, com um sorteio imperdível. Até 12 de agosto, os clientes que comprarem eletrodomésticos de encastre de valor igual ou superior a 500€, nas lojas físicas da Worten ou em worten.pt, e aderirem ao Programa de Cliente da marca, poderão habilitar-se a ganhar uma cozinha completa com assinatura Worten. Para mais informações sobre este sorteio, clique aqui: https://www.worten.pt/campanha/tudo-para-o-lar.

“Viver a casa ao máximo? Mais vale ir à Worten” é o claim desta nova campanha, que já está a ser comunicada em rádio, digital, folheto, lojas e em worten.pt.

Download as

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos