Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

El Corte Inglés lança novo serviço de decoração à medida de cada cliente: o Decor Studio
2021-06-24

O El Corte Inglés acaba de lançar um novo serviço completo de decoração e design de interiores com aconselhamento personalizado à medida de cada cliente. No Decor Studio os clientes terão à disposição especialistas com vasto conhecimento das últimas tendências e estilos decorativos, que os acompanham ao longo de todo o processo de decoração da casa.

Este novo serviço premium, para já apenas disponível nos Grandes Armazéns de Lisboa, envolve um apoio contínuo e pessoal, desde a tomada de decisão sobre o conceito decorativo, à escolha do mobiliário, iluminação, têxteis, acabamentos, acessórios e até pequenos detalhes que complementam o ambiente pretendido por cada cliente, tornando a experiência totalmente personalizada, única e exclusiva.

A equipa do Decor Studio é composta por decoradores, designers de interiores, arquitetos e técnicos altamente qualificados, que contam com o auxílio das mais recentes ferramentas tecnológicas e um conhecimento diferenciado, que lhes permitem oferecer aconselhamento diferenciado e à medida.

O Decor Studio oferece a possibilidade de remodelações em toda a casa ou apenas transformar um pequeno espaço adaptando-se aos gostos, necessidades e orçamento de cada cliente. O serviço pode incluir também todo o equipamento da casa, desde têxteis, louças, utensílios de cozinha ou electrodomésticos.

A equipa de especialistas do Decor Studio trabalha com as mais recentes ferramentas de design para que o cliente possa visualizar de antemão como ficará o espaço. Os profissionais do El Corte Inglés estabelecem um processo de trabalho com o cliente para conhecer os seus gostos e necessidades, sempre com o objectivo de oferecer uma solução totalmente personalizada.

Cada projecto que o Decor Studio aborda é diferente, pelo que começa sempre com um contacto inicial com o cliente onde são ouvidas as suas necessidades, é analisado o âmbito do projecto e as características do local a ser intervencionado.

O Decor Studio possui um amplo sortido de produtos para todos os cantos da casa, e tem acesso ao que há de mais moderno no que diz respeito a móveis e decoração, o que permitem criar qualquer estilo de ambiente, seguindo as tendências em design, texturas, cores e padrões. Os especialistas trabalham com os melhores produtos de marca própria El Corte Inglés, e de empresas nacionais e internacionais que se renovam a cada temporada com as últimas tendências. Um catálogo dinâmico e muito extenso que oferece ao cliente a oportunidade de escolher milhares de referências de móveis, elementos de decoração, papéis de parede e outros produtos para o lar. Além disso, o Decor Studio tem acesso a um extenso catálogo de peças exclusivas seleccionadas pela equipa de decoradores que vão permitir dar aquele toque único ao espaço.

O Decor Studio também possui um website que poderá ser uma fonte de inspiração já que incluiu propostas de ambientes e sugestões de tendências:

https://www.elcorteingles.pt/casa-e-decoracao/decor-studio/

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos