Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Alcatel TKEE Mini, ensinar a brincar
2021-06-16

O TKEE Mini foi concebido para ser o primeiro tablet ideal para crianças. A funcionalidade de proteção ocular (Eye Care) protege os olhos dos mais pequenos e reduz a exposição destes à nociva luz azul. A construção resistente testada contra quedas garante que o tablet pode acompanhar as crianças nas aventuras mais destemidas. O control parental dá aos pais o poder de estabelecer limites de utilização e consultar o histórico da utilização. As apps educativas ajudam as crianças a aprender, brincando.

Proteção Ocular Oferece às crianças o primeiro contacto com as maravilhas da tecnologia enquanto, simultaneamente, protege a saúde dos olhos com a tecnologia Eye Care. O TKEE Mini disponibiliza duas camadas de proteção, ao utilizar o hardware e software para reduzir a nociva luz azul e criar as condições ótimas no ecrã para os olhos das crianças. Ao exibir o melhor brilho e tonalidade em quaisquer condições de iluminação. Que os bons hábitos visuais tenham início cedo graças aos alertas de distância do TKEE Mini que notificam a criança se a sua cara está demasiado próxima do ecrã, com o tablet a emitir alertas a cada 30 minutos para intervalos de tempo de ecrã e de tempo de utilização.

SO que Protege e Simplifica É reconfortante saber que os pequenos utilizadores do TKEE Mini estão protegidos graças ao controlo parental. Estes controlos permitem aos pais filtrar websites, estabelecer limites de utilização, e consultar o histórico da utilização de apps e conteúdo para que as crianças possam brincar e navegar na web de forma segura. A interface do TKEE Mini é simples para as crianças utilizarem e navegarem com ele, possibilitando ainda a criação de múltiplos perfis para diversas crianças.

Construção Resistente Os mais pequenos podem brincar com toda a energia com o TKEE Mini graças ao seu design robusto pensado para utilização por crianças. Resistente o suficiente para suportar mais de 1.000 testes de queda a alturas de 30, 60 e 100 centímetros, resiste aos tombos, derrames e aos ups! com que a vida nos surpreende. O suporte traseiro dobrável e articulado também é suficientemente resistente para aguentar a pressão. O TKEE Mini apresenta-se protegido por uma capa colorida amovível para uma proteção acrescida, tendo arestas arredondadas extra-suaves para maior proteção.

Apps educativas As crianças merecem uma ajuda à aprendizagem que seja divertida e o TKEE Mini é o tablet certo para a missão. As crianças podem brincar e estimular o raciocínio com o conteúdo infantil gratuito, incluindo apps populares, livros eletrónicos, material educativo e atividades interativas.

Sistema de Filtros de Internet O tablet também incorpora um poderoso Sistema de fltros de internet, em que os pais podem selecionar de entre definições de filtros pré-estabelecidas ou definir os seus próprios filtros. Os pais podem facilmente gerir, ajustar e configurar os perfis de utilização à medida que a criança cresce, permitindo ou bloqueando conteúdo inapropriado à idade.

O TKEE Mini está disponível em Portugal com um PVPR de € 129.99.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos