Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS anuncia o portátil de 13 polegadas mais leve do mundo: ZenBook 13 OLED (UX325)
2021-06-16

A ASUS apresenta o ZenBook 13 OLED (UX325), ultra portátil de nova geração, com 13 polegadas, da série ZenBook Classic. A ASUS orgulha-se de ser uma das primeiras marcas a popularizar ecrãs OLED em portáteis. Os novos ecrãs ASUS OLED veem com a melhor gama de cores do mercado, uma excelente reprodução de cores com uma precisão semelhante à vida real, para uma experiência de nível profissional, tornando-os perfeitos para uso profissional e criativo ou simplesmente para qualquer pessoa que queira desfrutar da melhor performance de cores. O ultraleve ZenBook 13 OLED, de 1,14 kg, é um dos portáteis OLED mais leves do mundo.

Com um design fino e leve, todo em metal, apresenta-se com um ecrã FHD OLED HDR NanoEdge, de quatro lados, com uma proporção de ecrã/corpo de 88%, o que lhe confere um aspeto compacto. A experiência do utilizador também foi totalmente melhorada com o ASUS NumberPad 2.0, um teclado com um design de ponta a ponta, dobradiça ErgoLift e uma câmara IR para um rápido reconhecimento do rosto.

Equipado com os mais recentes processadores Intel® Core ™ de 11ª geração, gráficos Intel Iris Xe, Thunderbolt ™ 4 e a conectividade WiFi 6 (802.11ax), o ZenBook 13 OLED simplifica o trabalho multitasking, a produtividade e o entretenimento.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ZenBook 13 OLED (UX325) já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 899,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos