Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Eclipse 2 em 1 da Rowenta: combinação de purificador e ventoinha para um ar fresco mais puro!
2021-06-16

A casa é o espaço no qual passamos mais tempo e é essencial ter um produto que nos proteja dos diferentes poluentes que, embora nem sempre visíveis, estão presentes no ar da nossa casa e alguns deles são muito nocivos para a nossa saúde.

O novo Eclipse 2 em 1 da Rowenta combina um purificador de ar com uma ventoinha, que assegura uma excelente filtragem do ar, graças aos seus dois filtros que capturam até 99%* das partículas finas, como pó, pólen, cabelos, pelos de animais ou alergénios.

Ao mesmo tempo, oferece todos os benefícios de uma potente e ultrassilenciosa ventoinha, com 12 velocidades, 2 modos (Auto e Noite), multioscilação e alcance até 8 metros. O Eclipse é ideal para uma área até 48m2 e, com apenas 32 dB (A) de ruído na velocidade mínima, é perfeito para uma utilização enquanto dorme ou vê televisão.

O Eclipse purifica eficazmente qualquer área da sua casa durante todo o ano e garante um fluxo de ar potente e refrescante durante os meses mais quentes. Tudo isto com um design elegante e distintivo, como uma peça de decoração exclusiva na sua casa._

QU5030F0 PVPR__ 350€

REF._ QU5030F0 PVPR__ 350€

* Testado em laboratório externo: 99% de filtragem ≥ 0.1 micron após 2 horas, na velocidade máxima.

**Preço de venda ao público recomendado.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos