Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova Philips Lumea Series 9000 com tecnologia SenseIQ
2021-06-16

A receita para uma pele suave e um cuidado eficaz é simples: tratamentos regulares adaptados às suas necessidades individuais. Hoje em dia o tempo para idas aos centros de estética é cada vez menor, e acabamos por dar mais prioridade a muitas outras tarefas, colocando-as antes da rotina habitual e diária de beleza. Assim, é fácil acabarmos por nos esquecer de cuidar de nós. A nova depiladora IPL Philips Lumea Series 9000 é a sua nova aliada na remoção do pelo e cuidado da pele, proporcionando uma pele suave e sem pelos, com resultados duradouros, no conforto da sua casa. Graças ao seu sensor SenseIQ, a nova Philips Lumea Series 9000 utiliza inteligência artificial e proporciona um tratamento personalizado, seguro e eficaz, adaptado à sua pele e com toda a comodidade. É hora de dizer adeus ao pelo!

A suavidade da pele é, para muitas mulheres, a base na qual reside uma aparência bonita e saudável, além de proporcionar bem-estar pessoal. Existem muitas formas de conseguir esse objetivo, mas cada uma apresenta várias desvantagens: as lâminas são baratas e rápidas, mas os resultados são pouco duradouros, e muitas vezes acompanhados por alguma irritação e falta de suavidade na pele; as depiladoras de arranque – que extraem o pelo pela raiz - são dolorosas e nem sempre satisfatórias; os cremes depilatórios podem irritar a pele e proporcionam resultados pouco duradouros. É por isso que a depilação com luz intensa pulsada oferecida pela Philips Lumea Series 9000 é eficaz, indolor e segura para qualquer mulher.

Tecnologia SenseIQ: depilação personalizada adaptada ao seu tipo de pele

A depiladora IPL Philips Lumea Series 9000 oferece-lhe uma pele suave e sem pelos durante até seis meses[1], sem sair de casa. É o primeiro dispositivo de depilação com tecnologia SenseIQ, que reconhece as necessidades da sua pele para depilar com eficácia e segurança, mesmo nas zonas mais sensíveis. Desta forma, pode depilar todo o corpo sem preocupações. Como funciona? O sensor SmartSkin deteta o tom da sua pele e indica o nível de intensidade apropriado para o tratamento, garantindo assim os resultados e uma maior segurança. Existem cinco níveis disponíveis que também podem ser ajustados manualmente. Além disso, possui acessórios curvos inteligentes, desenhados especificamente para se adaptarem às várias zonas do corpo, como pernas, braços, axilas, rosto ou linha do biquíni. A Philips Lumea Series 9000 foi desenvolvida com o apoio e colaboração de dermatologistas, com o objetivo de combinar perfeitamente eficácia e suavidade com segurança e conforto.

Conheça e torne-se fã da luz intensa pulsada

A luz intensa pulsada ou IPL é um sistema de depilação leve, indolor e seguro, mas ao mesmo tempo muito eficaz. Durante o tratamento, os impulsos suaves de luz adormecem os folículos capilares, de modo que, a cada tratamento, o pelo enfraqueça, crescendo menos e de forma mais fraca, até desaparecer. Esta tecnologia é conhecida e utilizada em salões de beleza há mais de 25 anos. A Philips, pretendendo inovar de forma constante, expande assim o seu portfólio de produtos de remoção de pelo com a nova Lumea Series 9000, como resultado da adaptação desta tecnologia para uso seguro, eficaz e personalizado, no conforto de sua casa.

A Philips Lumea Series 9000 oferece resultados duradouros com uma eficácia de até 92% de redução do pelo após apenas três sessões de tratamento[2]. No período inicial, os primeiros quatro a cinco tratamentos devem ser realizados com o intervalo de duas semanas. Após este ciclo, bastará repetir os tratamentos a cada quatro a oito semanas. Uma série de 12 tratamentos com a Philips Lumea proporcionará uma pele suave e sem pelos que dura até 6 meses[3].

O tratamento pode ser realizado no conforto e segurança da sua casa, a qualquer hora do dia, sem a necessidade de consulta médica ou viagens. E, se é uma mulher ocupada, vai adorar a nossa aplicação, que a recordará da data do seu próximo tratamento para que possa continuar com o processo de depilação, orientando-a relativamente aos intervalos de tratamento e à adaptação ao seu tipo de pele e pelo.

Qual a zona a escolher?

Apenas as pernas, as axilas, o buço ou a linha do biquíni? Não há necessidade de escolher - poderá manter qualquer parte do seu corpo suave e sem pelos.

Fazer o tratamento no quarto ou na sala enquanto vê a sua série favorita? Na verdade, só depende de si! O dispositivo funciona com e sem fio. O tratamento de ambas as meias-pernas dura apenas, em média, 8,5 minutos, pelo que pode realizar o tratamento corporal completo durante apenas um episódio da sua série.

Não há custo adicional para usar a sua Philips Lumea: a sua lâmpada pode emitir até 450.000 flashes durante a sua vida útil[4], não necessitando de lâmpadas suplementares. Além disso, não necessitará de nenhum tipo de gel especial ou óculos de proteção para realizar o tratamento. Com a nova Philips Lumea Series 9000, obterá uma pele suave e livre de pelo, sem preocupações ou sacrifícios.

Ainda está a tempo de ir à praia este ano com a pele macia que sempre desejou!

Preço e disponibilidade

A nova depiladora Philips Lumea Series 9000 IPL está agora disponível no mercado nacional, com um PVPr de 499 euros (IVA incluído), modelo BRI958/00.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos