Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Mitel fecha acordo de parceira com vordis technologies para expandir o portfolio de comunicações empresarial em Portugal
2021-06-08

A Mitel®, líder global em comunicações empresariais, estabeleceu uma parceria com a vordis technologies, uma multinacional com mais de 19 anos de experiência em Soluções de Comunicações Unificadas (UcasS). Com esta parceria, a Mitel expande o leque de parceiros certificados na tecnologia Mitel MiVoice MX-ONE, permitindo assim responder às novas oportunidades, geradas pela Cloud.

A MiVoice MX-ONE é a conhecida solução UCC em tempo real da Mitel. Oferece funcionalidades de colaboração e comunicação unificadas, assim como capacidades de contact center que permitem comunicações empresariais mais eficazes. Ao integrar voz, vídeo e dados com mobilidade, esta solução permite às empresas beneficiar de uma maior produtividade, particularmente para utilizadores que estão sempre em movimento.

Segundo os termos do acordo, a Vordis Technologies será VAR e partner de serviço da Mitel. “A vordis technologies classifica-se como especialista em soluções de ponta, e a Mitel é uma empresa que se tem caracterizado pela modernização das comunicações, oferecendo aos seus clientes diversas possibilidades de migração para a cloud”, disse Marcos Alfaro, sales specialist da vordis technologies. A grande diferença da Mitel face à concorrência “é a sua constante inovação, o que sempre permitiu que oferecesse aos seus clientes os serviços mais inovadores do mercado”, disse. “O melhor exemplo são as mais de 1600 patentes e aplicações que possui, e o facto de ser desde 2012 a empresa nº1 a nível de licenças cloud, 5 milhões de utilizadores, de acordo com a Synergy Research Group”. Com o apoio desta parceria, esperamos conseguir crescer 60% no mercado português”, continuou Marcos Alfaro. Por seu turno, Cláudio Moreira, managing director da Mitel Portugal, refere “ser um orgulho para a Mitel alargar o seu leque de parceria com uma empresa tão focada em cloud e em comunicações unificadas como a vordis technologies. Esta parceria vai-nos permitir chegar a ainda mais empresas em Portugal, nomeadamente na tecnologia MiVoice MX-ONE, permitindo-lhes aumentar os seus índices de colaboração e de produtividade”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos