Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo Combinado de Encastre Total No Frost da Hotpoint: a alegria da comida devidamente preservada
2021-06-08

Uma boa cozinha é mais do que apenas armários e eletrodomésticos - é onde tudo se junta para fazer de uma casa um lar. É um lugar para fazer memórias. Na Hotpoint, chamamos esta qualidade de “amor pelo nosso lar”, e é algo que nos inspira a criar soluções que ajudem as famílias a viver com mais conforto e a ter uma vida mais sustentável, sem esforço. Com o nosso novo Combinado de Encastre Total No Frost, não proporcionamos apenas armazenamento mais inteligente, garantimos também que os consumidores podem manter os alimentos frescos por mais tempo, num espaço saudável. O Sistema Food Care combina várias soluções de preservação de alimentos para lhe oferecer maneiras ideais de armazenar diferentes tipos de alimentos. O compartimento Ultra Fresh Zone + mantém frutas e legumes frescos até 15 dias1, ajudando a reduzir o desperdício alimentar. Outra característica deste novo modelo que os consumidores vão adorar, é que ele é um dos primeiros Combinados de Encastre a ter a tecnologia Total No Frost da Hotpoint. O que significa que descongelar é coisa do passado.

Graças à sua integração perfeita com os outros eletrodomésticos de cozinha, a gama de encastre da Hotpoint ajuda a criar uma sensação de harmonia em sua casa, ao mesmo tempo que oferece uma riqueza de características excecionais que tornam o cuidado da casa numa agradável experiência. O novo Combinado de Encastre Total No Frost é um companheiro de confiança que cria um espaço saudável para seus ingredientes favoritos, com armazenamento flexível e um design superior que torna cada interação uma alegria.

Um avançado sistema Food Care

O Sistema Food Care da Hotpoint tem tudo a ver com mostrar amor aos seus ingredientes: diferentes alimentos devem ser cuidados de maneiras diferentes para permanecerem frescos durante mais tempo e o Sistema Food Care oferece a melhor combinação de tecnologias de preservação de forma a garantir um espaço saudável onde armazenar todos os seus alimentos. A gaveta Ultra Fresh Zone+ é um compartimento especialmente concebido para manter frutas e legumes frescos por mais tempo. Esta gaveta selada mantém os níveis de humidade ideais, garantindo que frutas e legumes permaneçam frescos por até 15 dias[1].

Garantir uma temperatura constante e um fluxo de ar uniforme em todas as secções do combinado é também crucial para manter as condições ideais de preservação da comida. O MultiCool Flow consegue-o utilizando saídas de ar em diferentes níveis no interior do frigorífico de forma a manter uma corrente de ar frio, para um ambiente uniformemente arrefecido. Além disso, a tecnologia Active Fresh da Hotpoint deteta qualquer variação de temperatura - por exemplo, quando a porta do frigorífico é aberta - e trabalha para restaurar rapidamente as condições ideais e minimizar as flutuações de temperatura.

Experimente um espaço mais inteligente com Armazenamento Flexível

Para tornar um lar num espaço verdadeiramente relaxante, é importante que a organização não tenha de ser uma tarefa cansativa. O novo combinado de encastre Total No Frost garante-o com um espaço interior cuidadosamente projetado. Graças às características que maximizam a flexibilidade, tudo é mais fácil.

Por exemplo, os compartimentos ajustáveis na porta de meia largura podem ser configurados para a altura que desejar, de forma a armazenar o que necessitar - úteis no armazenamento de itens pequenos ou de itens mais altos que precisam ser mantidos em pé. O congelador possui também um Tabuleiro de Fácil Acesso para aceder rapidamente aos alimentos que mais utiliza no dia-a-dia ou a pequenos itens e um Espaço Aberto, para guardar facilmente itens mais altos ou volumosos (basta remover as duas gavetas superiores do congelador).

Desfrute de uma congelaçao sem gelo com Total No Frost

Ter menos tarefas domésticas é algo que todos adoramos. Este novo modelo é o primeiro combinado de encastre da Hotpoint com a brilhantemente conveniente tecnologia Total No Frost - o que significa que não precisa de perder mais tempo com descongelações! O sistema de ventilação proporciona a circulação perfeita de ar frio no frigorífico e no congelador, de forma a evitar a formação de gelo. O congelador possui ainda a função de congelação rápida e a Freeze Zone - uma gaveta de congelação rápida para congelar idealmente comida fresca e preservar ao máximo a comida congelada.

Design autêntico e confiança

O design autêntico da Hotpoint é a maneira perfeita de completar uma casa moderna. A abertura do combinado de encastre Total No Frost revela um design interior elegante com detalhes importantes como um ecrã tátil integrado, enquanto os acabamentos em metal das prateleiras e gavetas, demonstram um senso de estilo e qualidade. O novo sistema de iluminação LED ilumina o interior do frigorífico com luz clara, garantindo uma ótima visibilidade. Para além de detalhes premium que pode ver e sentir, a Hotpoint equipou o novo combinado com o compressor Active Inverter, que tem uma garantia de 15 anos para uma total paz de espírito.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos