Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos frigoríficos da Miele conquistam prémio IF Design Award 2021
2021-05-20

A nova geração K 7000 de frigoríficos da Miele acaba de ser distinguida com o prémio iF Design 2021. Os novos modelos foram ao encontro de todos os critérios do concurso, destacando-se em termos de design e funcionalidade. O júri internacional ficou convencido pelo conceito inovador de frescura dos alimentos PerfectFresh Active e conforto na utilização.

É sabido que as frutas e vegetais necessitam de humidade para permanecerem crocantes e frescos. Com o sistema PerfectFresh Pro da Miele, os alimentos permanecem frescos até 5 vezes mais tempo. No limite de temperatura regulado automaticamente entre 0 e +3 °C, a carne, o peixe e muitos produtos lácteos duram 3× mais tempo.

As frutas e legumes permanecem frescos até 5× mais tempo, graças à distribuição otimizada da humidade na gaveta.

Com o sistema PerfectFresh Active, a nova geração K 7000 vai mais além, através de um aerossol fino que envolve os alimentos que estão na gaveta, garante um nível mais alto de humidade para uma frescura adicional, visível e duradoura.

A geração K 7000 também define novos padrões que vão facilitar o dia a dia do consumidor – por exemplo, com sua prateleira de vidro FlexiTray que cobre toda a prateleira do frigorífico e que pode ser girada a 180 ° é mais fácil encontrar e aceder aos alimentos ali colocados. Esta caraterística é exclusiva da Miele.

Mas as novidades não ficam por aqui, estes frigoríficos vêm com uma Iluminação ambiente LED integrada (FlexiLight 2.0) nas prateleiras de vidro que são versáteis e ajustáveis em qualquer nível de altura. Quanto à limpeza, é ainda mais fácil e pode ser feita na máquina de lavar louça.

Os novos modelos apresentam ainda um ecrã touch intuitivo e conectividade wifi (dependendo do modelo) para tirar o máximo partido deste eletrodoméstico Miele e tornar o dia a dia ainda mais inteligente.

Os novos frigoríficos e combinados da gama K 7000 serão lançados no mercado a partir de junho de 2021.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos