Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

WORTEN lança campanha de reparação de ecrãs com modalidade gratuita “RECOLHE E REPARA”
2021-05-18

Substituir ecrãs com a maior comodidade e eficácia, sempre aos melhores preços. É este o mote da mais recente campanha Worten Resolve, que estará em vigor até ao final do mês de maio. Com esta nova campanha, além da reparação do ecrã partido do seu smartphone com descontos até 30%, o cliente pode ainda usufruir da recolha rápida e gratuita do equipamento em sua casa, recebendo-o, também ao domicílio, já reparado, através do serviço “Recolhe e Repara”. Esta campanha abrange todos os smartphones das marcas Apple, Samsung, Huawei e Xiaomi.

O serviço de substituição de ecrãs Worten Resolve distingue-se pela qualidade e rapidez, agora com a novidade de ter acoplada a solução “Recolhe e Repara”: esta solução permite aos clientes solicitarem, gratuitamente, a recolha em sua casa do equipamento que precisa de ser reparado, recebendo-o, depois, novamente em casa, já com o ecrã reparado. O objetivo é proporcionar ao cliente a resolução do seu problema (ecrã partido de um smartphone) com total comodidade e conveniência (recolha e entrega ao domicílio).

No âmbito desta campanha, a Worten disponibiliza ainda o diagnóstico gratuito a baterias, caso o cliente pretenda saber qual o estado da mesma. E mais: caso as substituições do ecrã e da bateria sejam realizadas em conjunto, a marca oferece 50% de desconto direto no preço da substituição da bateria, a juntar ao desconto da substituição do ecrã que pode chegar aos 30%.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos