Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hisense novamente entre as 10 marcas chinesas internacionais mais influentes do mundo
2021-05-18

A Hisense, marca líder em televisores e eletrodomésticos, assim como patrocinadora do UEFA EURO 2020™, está novamente classificada entre as 10 empresas chinesas mais influentes do mundo por cinco anos consecutivos.

A Google e a Kantar, empresa de dados líder mundial, publicaram pelo quinto ano consecutivo o Top 50 BrandZ Chinese Global Brand Builders 2021, que inclui as 50 marcas chinesas mais reconhecidas a nível mundial. A quinta edição deste relatório é um marco para as marcas chinesas que integraram com êxito os processos de globalização dos seus modelos de negócio.

A Hisense voltou assim a estar classificada entre as dez marcas chinesas mais influentes do mercado mundial. Também se classificou entre os dez primeiros no ranking BrandZ TOP 20 Chinese BrandStars, que foi incluido neste relatório este ano pela primeira vez. A Hisense foi a vencedora na indústria dos eletrodomésticos em ambas as categorias.

A empresa chinesa foi uma das marcas pioneiras e nos últimos anos amplicou significativamente a sua presença nos mercados internacionais graças à ligação a marcas como a ASKO e a Gorenje, criou uma sólida rede de distribuição e melhorou consequentemente a reputação da marca.

Ainda que o FMI tenha informado recentemente que a epidemia COVID-19 provocou um decréscimo económico global de 3,5%, a Hisense está decidida a seguir com a sua estratégia de desenvolvimento empresarial. O seu objetivo passa por reforçar a sua presença global e seguir construindo uma sólida rede de marcas independentes. Desta maneira, a Hisense pretende converter-se nuna empresa centenária capaz de melhorar a qualidade de vida dos seus clientes ao proporcionar soluções e serviços inovadores.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos