Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

JOM celebra 25 anos com ofertas para todos
2021-05-10

No âmbito das comemorações do 25.º aniversário, a JOM realizará ao longo deste mês uma série de ações tais como, ofertas em passatempos através das redes sociais, promoções nas lojas da rede e na loja online (www.jom.pt).

A JOM é uma empresa 100% portuguesa, fundada pelo empresário vimaranense Joaquim Oliveira Mendes, que comercializa a retalho uma vasta gama de produtos entre os quais, móveis, sofás, eletrodomésticos, colchões, utilidades, iluminação e decoração. São 25 anos de um projeto iniciado em 11 de maio de 1996 que viria a expandir-se por todo o país, empregando mais de 500 colaboradores.

O grupo JOM, para além do comércio, também está presente no setor industrial com a JOM Indústria e incorpora ainda a atividade de construção e promoção imobiliária, através da JOM Construções e Investimentos.

Em 2021, devido as restrições impostas pela pandemia, as lojas do grupo estiveram abertas apenas para o fornecimento de bens essenciais, a JOM aproveitou esta fase para remodelar 4 lojas, nomeadamente Aveiro, Maia, Castelo Branco e Batalha com o objetivo de melhor receber os seus clientes assim que a reabertura total fosse possível.

Atualmente, já com as lojas abertas na totalidade (de segunda-feira a sexta-feira e também aos finais de semana) a JOM irá comemorar os seus 25 anos com a promoção Oferta igual ao valor IVA em todas as lojas e também em jom.pt. Esta, estará em vigor de 6 a 11 de maio. Até ao final deste mês, outras promoções serão anunciadas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos