Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother lança nova aplicação móvel para controlar os consumíveis de todos os equipamentos
2021-04-27

Com o objetivo de facilitar a utilização dos seus equipamentos e melhorar a experiência dos clientes, a Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, lançou a app My Supplies, uma app gratuita que ajuda os clientes a gerir facilmente o nível dos tinteiros ou toners e a compra de consumíveis originais através do smartphone. Disponível para dispositivos iOS e Android, a app My Supplies da Brother envia notificações sempre que os consumíveis dos diferentes equipamentos conectados, estão a acabar, podendo encomendá-los de forma rápida e simples a partir dos dispositivos móveis. Desta forma, os utilizadores não têm que estar reféns da capacidade de um consumível, já que a My Supplies, avisa quando é necessário comprar um novo consumível.

Os principais benefícios de My Supplies incluem:

Poupança de tempo e dinheiro – Não será necessário deslocar-se para comprar um consumível quando este está no final, já que, com apenas um clique a app dirige o utilizador para www.brother.pt para que possa efetuar essa compra, mostrando exatamente a referência do produto original necessária; não há necessidade de perder tempo a procurar o consumível mais adequado. Além disso, os utilizadores registados podem beneficiar de descontos e ofertas especiais;

Conforto – A aplicação My Supplies é muito fácil de instalar e usar. Uma vez instalada, deteta automaticamente as impressoras compatíveis com a app, instaladas na mesma rede WiFi ou por cabo. Além disso, ajuda a detetar quando é necessário comprar um consumível e qual a referência necessária, evitando a interrupção dos trabalhos de impressão por falta de consumíveis;

Conveniência – Não é necessário perder tempo na gestão de consumíveis dos equipamentos de impressão, já que My Supplies faz todo o trabalho ao informar imediatamente quando um consumível está prestes a acabar, com a capacidade de monitorizar o nível de consumíveis de até cinco impressoras.

A app My Supplies já está disponível no Google Play ou Apple Store, é compatível com uma grande lista de equipamentos de tinta e laser (monocromático e cores) atuais e descontinuados da Brother.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos