Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Monitor profissional BenQ DesignVue PD2725U
2021-04-20

A BenQ, um fornecedor de dispositivos para a vida digital distribuído em Portugal pela Robisa, apresenta o monitor de design DesignVue PD2725U, que oferece um modelo de ajuste de cores instantâneo com consistência de cor ICCsync num ecrã giratório de 27 polegadas com mais de mil milhões de cores. Com tecnologia exclusiva AQCOLOR que proporciona um desempenho de cor standard da indústria com a uniformidade de ecrãs com calibração especializada e consistência de cor, o PD2725U fornece aos designers a plataforma definitiva para uma edição precisa e reprodução fiel das suas ideias e projetos.

Modos de visualização especializados em design

O PD2725U oferece vários modos de visualização com resultados profissionais. O modo CAD/CAM permite visualizar o contraste das linhas e formas em ilustrações técnicas; o modo Animação melhora a clareza das áreas escuras sem sobre-expor as zonas mais brilhantes; o modo Dark Room ajusta-se às necessidades de visão em ambientes obscurecidos; e, finalmente, o modo DualView possibilita a utilização de dois modos de visualização lado-a-lado.

Consistência de cor ICCsync

A nova função da BenQ ajuda os designers a combinar sem esforço os perfis de espaço de cor ICC (International Color Consortium) entre monitores e computadores. O ICCsync permite um ajuste instantâneo do modo de cor, e pode ser controlado através do software Display Pilot ou do próprio monitor.

Certificado VESA DisplayHDR 400

O PD2725U dispõe de HDR-10 compatível com a certificação VESA DisplayHDR 400.

Conectividade Thunderbolt 3 de alta velocidade

O PD2725U também conta com conectividade Thunderbolt 3 através de duas portas USB-C com alimentação de 65 W. Isto permite transmitir o conteúdo para até dois monitores 4K enquanto transfere áudio, vídeo e dados sem problemas.

Ecrã 4K de 27 polegadas sem moldura

Um monitor preparado para libertar a criatividade. Projetado especificamente para designers gráficos com um tamanho de ecrã aberto a uma infinitude de possibilidades.

Preparado para utilizadores Mac

A sua compatibilidade elimina a complexidade desnecessária do processo criativo. Ao suprimir ajustes morosos e repetitivos, o PD2725U liberta-lhe tempo e energia para o que mais importa.

Ampla gama de cores para uma reprodução fiel

Espaço de cor 100% sRGB e 95% P3 e Rec.709. Como cada vez mais aplicações, dispositivos e websites adotam P3, o PD2725U consegue facilmente carregar e reproduzir imagens importadas de diferentes fontes.

Certificado com CalMAN Verified e Pantone

Os profissionais criativos exigem excelência. A BenQ oferece-lhe isso mesmo com o PD2725U, que conta com o certificado CalMAN Verified e Pantone. Assim, pode confiar nas suas cores.

Preço e disponibilidade

O BenQ DesignVue PD2725U está disponível no mercado português através da Robisa com um preço recomendado de 999,00 €.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos