Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Chef CHAKALL prepara “RECEITAS DE FAMÍLIA” com WORTEN KITCHEN CLUB
2021-04-15

O Chef Chakall e as suas receitas estão de volta, para assinalar a abertura de uma nova temporada de live showcookings com a assinatura Worten Kitchen Club. Ao longo de 2021, esta 3.ª temporada dos live showcookings será dedicada ao tema “Receitas de Família”. O primeiro live acontece hoje, dia 15 de abril, às 19h00, no Facebook da Worten, em parceria com a marca de eletrodomésticos TEKA.

Em fórmula vencedora não se mexe e, por isso, o Chef Chakall vai estar a interagir com os fãs ao longo deste live, esclarecendo questões e partilhando segredos da receita especial que leva para este live showcooking: os cannelonis da autoria da mãe, que o remetem para a sua infância. Também neste live será revelada a receita vencedora do passatempo, que esteve em vigor até ao dia 13 de abril, e no qual os fãs foram desafiados a partilhar uma receita de família de cannelonis. O vencedor, além de ver essa sua receita a ser confecionada pelo Chef Chakall durante o live, levará para casa uma placa de indução da marca TEKA, no valor aproximado de 700€, cuja entrega e instalação ficarão a cargo dos técnicos certificados Worten Resolve, sem custos associados.

Durante os próximos meses, o Worten Kitchen Club: Receitas de Família continuará a marcar forte presença na agenda do Facebook da Worten, estando previstos mais live showcookings até ao final de 2021, sempre com a colaboração de Chefs conceituados e bem conhecidos do público português.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos