Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

O Chef Rui Paula está prestes a estrear-se na sua nova cozinha Haier.
2021-04-15

O Chef com duas estrelas Michellin é o embaixador em Portugal da marca de eletrodomésticos número 1 do mundo.

Um profissional de excelência, não exige menos do que a excelência no seu “laboratório” de trabalho e é isso que Rui Paula pretende explorar na nova cozinha Haier, onde vai criar pratos e conceitos que serão partilhados nas suas redes sociais e que, seguramente, vão deixar todos de água na boca.

Recentemente implementada no mercado português, a Haier disponibiliza uma gama que vai da refrigeração à lavagem de roupa e loiça, passando por toda a linha de encastre para cozinha (placas, fornos, exaustores, microondas).

Na cozinha do Chef Rui Paula, os eletrodomésticos para conservar comida e vinhos e os equipamentos para cozinhar estão a postos.

Placas de indução com tecnologia Varycook, em que basta premir um botão para trabalhar com uma zona flexível e utilizar três níveis de aquecimento diferentes: alto, médio e baixo, sem precisar de se preocupar em aumentar ou diminuir a potência (basta mover a panela de acordo com as suas necessidades).

Fornos com o sistema VentilAction, que permanecem perfeitamente quentes no interior e incrivelmente frios no exterior e ainda dispõem de funções avançadas de vapor para cozinhar pratos mais saudáveis.

Para conservar na perfeição os melhores e mais frescos ingredientes, o frigorífico multiportas Cube Iconic Black possui uma impressionante capacidade de 610 litros e um espaço de refrigeração conversível, que pode ser alternado entre frigorífico e congelador. Este luxuoso frigorífico beneficia de todas as Fresher Techs da Haier e, seguramente, vai ser uma preciosa ajuda para um Chef que privilegia a frescura e qualidade dos produtos acima de tudo.

Os eletrodomésticos Haier têm conectividade com a aplicação hOn e todos os produtos possuem tecnologias que permitem que se obtenha o máximo desempenho e precisão em todos os passos das receitas, das mais simples às mais elaboradas.

Para quem tem que cozinhar todos os dias e precisa de gerir o tempo, coordenando todas as tarefas e atividades familiares, o assistente de cozinha Cook With Me disponibilizado pela app também é uma excelente ajuda. Um assistente que lhe vai indicar técnicas básicas, receitas mais complexas e desafios ou conceitos mais inesperados, tudo para surpreender e dar prazer a quem cozinha!

“From cooking to amazing” é a máxima da Haier na gama de cozinhar e é o que a marca propõe para as cozinhas de todas as famílias: cozinhe para surpreender e surpreenda-se a si próprio com os resultados de excelência que a experiência Haier lhe vai proporcionar.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos