Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Varinha màgica BRAUN MQ9135XI eleita PRODUTO DO ANO 2021
2021-03-24

A MQ9135X, a varinha mágica que promete ser a sua melhor aliada na cozinha, mesmo nos trabalhos mais difíceis, foi eleita pelos consumidores portugueses como o Produto do Ano 2021, na categoria de pequenos eletrodomésticos. Este é um prémio que destaca a inovação e a qualidade dos produtos e dos seus produtores, sendo selecionado anualmente pelos consumidores portugueses.

Este é o modelo de varinhas mágicas mais potente e eficiente da Braun, com um motor de 1200W. Equipada com a tecnologia Active PowerDrive, permite-lhe obter um desempenho 60% mais rápido e resultados até 6 veze mais finos.

Destaque também para a exclusiva tecnologia ACTIVEBlade, através da qual o pé da varinha se move para cima e para baixo, conseguindo uma maior zona ativa de corte e até menos 40% de esforço necessário na trituração dos alimentos mais duros.

A tecnologia Imode garante resultados precisos: com apenas um toque no botão pode ajustar a velocidade pretendida (baixa, alta, pulse). E com a função SmartSpeed Avançado, quanto mais pressionar o botão, maior potência e velocidade irá obter. Agora com um botão maior para um controlo mais preciso e um manuseamento mais confortável. Siga o seu instinto e regule a potência da varinha à sua medida, sem interrupções.

Para melhorar ainda mais a sua experiência de utilização, o pé da varinha foi concebido com a tecnologia SPLASHControl, para um efeito anti-salpicos, que garante uma cozinha sempre limpa.

Deixe-se surpreender pela versatilidade da MQ9135.XI e torne-se imparável na cozinha ao tirar partido de toda a inovação, potência e acessórios incluídos neste modelo. A verdadeira tudo-em-um, que permite cortar, misturar, picar, fatiar cortar batatas em palito e até mesmo amassar, sendo a sua melhor aliada para todas as tarefas na cozinha.

Desafiamo-lo a descobrir o porquê de a MQ9135.XI ter sido eleita Produto do Ano, na categoria de pequenos eletrodomésticos, pelos consumidores portugueses. Descubra todas as funcionalidades que necessita para ser criativo na cozinha!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos