Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony apresenta a SRS-XB13 - um som EXTRA BASSTM potente numa coluna compacta
2021-03-24

A Sony apresenta hoje a SRS-XB13 – uma coluna sem fios compacta e portátil que expande o som por todo o espaço.

Pronta para tudo

A XB13 está pronta para lhe oferecer um som potente para onde quer que vá. Esta coluna compacta inclui uma superfície exterior resistente e uma alça multiposições que pode ser pendurada em qualquer lado, quer seja na sua mochila, no seu pulso, ou mesmo num guarda-sol enquanto apanha banhos de sol. A coluna pode ser pendurada ao contrário num local mais elevado, para criar uma cascata de música que o envolve no ritmo. O seu tamanho reduzido significa que pode levar a XB13consigo para qualquer lugar e continuar a desfrutar das suas músicas preferidas.

Coluna pequena, som grande

Não se deixe enganar pelo tamanho compacto da XB13, com EXTRA BASSTM e um Processador de Difusão do Som, esta pequena coluna oferece um som impactante. Pode desfrutar de um som potente com EXTRA BASSTM, o que significa que um radiador passivo trabalha juntamente com um altifalante de gama completa para otimizar os tons mais baixos, potenciando os graves, apesar do seu tamanho compacto. Além disso, o Processador de Difusão do Som expande o som em qualquer espaço, com a sua tecnologia DSP.

Se quiser usufruir de um som ainda mais potente, ligue duas colunas XB13 sem fios para um som estéreo que vai ainda mais longe[1].

Autonomia épica

A XB13 é uma coluna robusta e resistente, tornando-se na parceira de aventuras perfeita. A coluna é resistente à água e ao pó, para que possa desfrutar das suas músicas preferidas na piscina, no parque ou numa longa caminhada graças à sua classificação IP67[2]. Dispõe de uma autonomia de até 16 horas[3], com um indicador de carga que lhe mostra no seu telemóvel a energia restante. Isto significa que pode desfrutar tranquilamente da sua música, não tendo que se preocupar com o tempo de reprodução que ainda tem.

Conectividade perfeita

Necessita de efetuar uma chamada? A XB13 ajuda-o. Quer esteja em casa ou na rua, o microfone integrado permite-lhe beneficiar de chamadas em modo mãos-livres através da sua coluna.

A XB13 inclui a mais recente tecnologia Bluetooth®, que elimina a necessidade de ligações com fios e sequências de configuração complexas para que possa desfrutar da sua música de imediato. A XB13 integra ainda a tecnologia Fast Pair da Google[4], para poder ligar smartphones ou tablets compatíveis com AndroidTM em apenas alguns segundos. Basta ligar a sua coluna e o seu smartphone nas proximidades pedir-lhe-á para estabelecer a ligação, de modo a poder desfrutar das suas músicas preferidas em segundos.

A XB13 inclui carregamento USB Type-C® para uma conectividade conveniente e está disponível em 6 cores, incluindo preto, azul, toupeira, rosa coral, azul claro e amarelo limão.

O modelo SRS-XB13 terá um preço aproximado de 60€ e estará disponível a partir de abril de 2021.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos