Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten lança portal dedicado a soluções para empresas
2021-03-16

Através do portal Worten Empresas, a Worten cumpre o seu objetivo de apresentar soluções reais, mas sempre flexíveis às necessidades de cada empresa, eliminando processos manuais, pesados e ineficientes, substituindo-os por um serviço focado com inúmeras vantagens para as empresas clientes.

Atualmente, este novo portal tem mais de 60 clientes, de diversos setores de atividade, que veem na ferramenta uma excelente opção para motivar e incentivar os seus colaboradores, sendo particularmente eficaz no âmbito da política de Prémios dos Recursos Humanos. Com a realidade atual do teletrabalho, também a solução de Home Office é uma das mais procuradas. Através deste novo portal, e desde o seu lançamento em abril do ano passado, já foram realizadas mais de 10.000 encomendas.

A área de Worten Empresas, que existe na Organização há cerca de sete anos, foi criada com o objetivo de pesquisar, avaliar e propor soluções que correspondam às necessidades e exigências das empresas portuguesas, trabalhando e atualizando de forma regular um catálogo de serviços feito à medida de cada negócio.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos