Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PRIMADONNA SOUL da De’Longhi, o presente ideal para o dia do Pai
2021-03-10

A mais recente e inovadora máquina de café automática da De’Longhi, oferece uma experiência de café única em qualidade e prazer.

- Equipada com a tecnologia Bean Adapt, com esta máquina não necessita preocupar-se em ajustar o grau de moagem dos seus grãos de café favoritos. Para cada tipo de grão de café, são definidos automaticamente parâmetros específicos de moagem e de infusão para assegurar uma extração perfeita do café, preservando todo o seu aroma e sabor. Um processo que começa no reconhecimento do grão de café utilizado na máquina e que termina com uma chávena de café perfeito!

- Apresenta um ecrã touch a cores TFT de 4,3’’ de alta resolução, para uma interação fácil e intuitiva. As suas bebidas favoritas aparecem na página principal de acordo com a sua utilização. Para além disto, é possível conectar a máquina com a APP Coffee Link, através da qual pode utilizar a tecnologia do Bean Adapt e também preparar as suas receitas preferidas, assim como obter conselhos e dicas para a correta manutenção da sua máquina de café.

- A PrimaDonna Soul inclui ainda o LatteCrema System, uma tecnologia que garante um cappuccino cremoso, com uma espuma densa de leite, sempre à temperatura perfeita até à última gota. O jarro Mix permite também a preparação de novas receitas semiautomáticas tais como o chocolate quente, o café frio, espuma de leite frio, entre muito mais.

- À distância de um simples clique, conseguirá preparar mais de 18 bebidas. Pode ainda dar asas à imaginação e personalizar as suas bebidas favoritas com o aroma, a quantidade de leite e café e a temperatura ideal para si.

- E para transformar a sua experiência com a Primadonna Soul em algo inesquecível, não perca a campanha exclusiva do Platinum Service. Ao registar-se nesta campanha, irá receber um pack de boas-vindas no valor de 120€.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos