Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Epson abre um novo Centro de Soluções Industriais virtual para clientes e parceiros europeus
2021-02-17

A Epson lançou um novo Centro Europeu de Soluções Industriais - com o nome European Industrial Solutions Plus (EISC+) - um centro híbrido de demonstração que incorpora uma instalação virtual e física para parceiros, distribuidores e clientes experimentarem os produtos e soluções Epson. O novo EISC+ da Epson está localizado perto de Meerbusch, na Alemanha, e está virtualmente acessível em toda a EMEA. O espaço de 500 m² dá acesso à gama completa de soluções de robótica da Epson e a outros produtos industriais especializados, ao mesmo tempo que tem permanentemente a sua gama completa de robótica SCARA.

Lançado em dezembro, os clientes Epson em toda a Europa podem agora aceder a especialistas técnicos da Epson multilingues no EISC+ para desenvolver, testar e demonstrar produtos e soluções personalizadas. Numa altura em que as reuniões ou interações físicas continuam desafiantes, o EISC + oferece novas formas de organizar reuniões pessoais com parceiros de negócios, criar novos contactos e explorar novas tecnologias através de um espaço de exposição físico e virtual, estúdio de TV ou até mesmo um stand de exposição.

Volker Spanier, Diretor de Soluções de Robótica na Epson na região EMEAR, explica: “Todos temos de nos habituar a novas formas de trabalhar e de interagir uns com os outros. Para a Epson, trabalhar com os nossos clientes e parceiros é uma parte essencial do nosso negócio e é por isso que tenho orgulho que o EISC + de nova geração ofereça acesso melhorado e suporte melhorado a clientes e parceiros. O espaço oferece uma forma inovadora de experimentar os nossos produtos em primeira mão com conselhos personalizados dos nossos especialistas, enquanto ouve as necessidades dos nossos clientes e parceiros”.

O EISC+ da Epson foi lançado em novembro com o seu primeiro evento virtual a apresentar as soluções de robótica da Epson. A Epson convidou os distribuidores de robôs a experimentar em primeira mão as possibilidades que o espaço oferece para ver produtos e testar novas soluções. O feedback foi incrivelmente positivo e os distribuidores descreveram as suas impressões da nova oferta:

Paul Johan, diretor-geral da Hupico bvba da Bélgica, explica: “A natureza flexível e híbrida deste espaço é ideal para explicar o vasto portfólio de robôs e automação da Epson e significa que não estamos limitados pelo tempo e podemos reagir rapidamente. Esta é uma grande oportunidade e estamos ansiosos por experimentar isto com os clientes do Benelux".

Filipe Carrondo, diretor-geral da EPL Mecatrónica em Portugal, acrescenta: “As vantagens do EISC + são claras e já temos clientes em mente que beneficiariam de uma sessão em estúdio. Com a oportunidade de integrar o nosso próprio conteúdo local no centro, conseguimos conquistar novos clientes, bem como convencer os existentes sobre novas soluções”.

Guilio Zunino, gestor de desenvolvimento de negócios na Sinta s.r.l. Itália, diz: “Ao contrário de outros expositores virtuais, este espaço significa que somos capazes de apresentar aplicações que nem sequer poderíamos fazer devido à falta de espaço ou indisponibilidade de produtos. O conceito abre-nos um novo mundo e estamos confiantes dos benefícios”.

O conceito EISC+ foi tornado realidade pela Format Werbeart, um parceiro de longo prazo da Epson. Os parceiros interessados podem registar a sua data preferida num website especialmente desenvolvido para esta aplicação http://www.epson.eu/isc-plus

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos