Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Trust apresenta a sua seleção de auscultadores
2021-02-09

Quase um ano depois da COVID-19 chegar às nossas vidas, o teletrabalho continua imparável. Ainda assim, são muitas as empresas que continuam a trabalhar nas suas instalações, quer seja de forma generalizada ou em posições específicas.

Trust, marca de referência em acessórios digitais, fez uma seleção dos seus melhores produtos para empresas e uso profissional, entre os quais teclados silenciosos ou auscultadores dotados de tudo o que é necessário para as vídeo-conferências e chamadas telefónicas.

Para trabalhar com eficiência, é imprescindível contar com acessórios simples e confortáveis que permitam agilidade na gestão interminável de e-mails, relatórios ou de planeamentos.

Conjunto de escritório em casa 2 em 1

O conjunto escritório em casa 2 em 1 inclui câmara web e auscultadores para videochamadas confortáveis e garante conforto e simplicidade para qualquer videochamada. O Doba 2 in 1 Home Office set conta com uma câmara web HD de 720p, ideal para chats de vídeo, equilíbrio automático de brancos e suporte da câmara web multidirecional. Os auscultadores vêm com microfone ajustável e ligação USB para uma maior nitidez do som e controlo de volume e botão silenciador para microfone e auscultadores.

PVP Recomendado 54,99€


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos