Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova versão do Huawei Matepad T 10s chega a Portugal com novas funcionalidades inteligentes
2021-02-09

A Huawei anunciou a nova versão do Huawei MatePad T 10s, um tablet leve e poderoso de 10,1 polegadas que oferece agora melhores recursos de multimédia. Este tablet tem incorporado um poderoso sistema de áudio dual-speaker que oferece uma experiência envolvente, seja o tablet utilizado para assistir a filmes ou para jogos. Um dos destaques vai para o ecrã Full HD com Huawei ClariVu Display Enhancement Technology, que permite que os detalhes apareçam com uma incrível vibração de cores.

No “coração” do Huawei MatePad T 10s encontra-se o processador Kirin 710A, que oferece suporte a um desempenho poderoso e uma variedade de funcionalidades inteligentes que a EMUI 10.1 tem para oferecer. O Huawei MatePad T 10s já está à venda em Portugal com um armazenamento de 64GB e na cor azul. Para assinalar o lançamento desta nova versão a Huawei oferece uma capa dobrável que para além de proteger serve também de suporte para o Huawei MatePad T 10s.

Design elegante e minimalista

O novo Huawei MatePad T 10s foi construído para promover o entretenimento de toda a família. O Huawei Matepad T 10s surge com um design minimalista e ergonômico, que incorpora um corpo metálico premium, enquanto permanece leve o suficiente para as crianças da família utilizarem. Os contornos estreitos em torno do ecrã, com as laterais do tablet curvas e as margens reforçadas oferecem uma proteção adicional contra danos ao mesmo tempo que criam uma simetria perfeita na frente.

Experiência de multimédia imersiva para todos

O Huawei MatePad T 10s apresenta um painel Full HD IPS com uma resolução de 1920x1200 e 70% da gama de cores NTSC (valor típico). Com 10,1 polegadas e relação de aspecto 16:10, o ecrã do Huawei MatePad T 10s tem uma alta densidade de pixels de 224ppi para garantir que os detalhes de qualquer imagem ou vídeo são apresentados com uma nitidez notável. O ecrã suporta ainda a tecnologia Huawei ClariVu Display Enhancement que otimiza dinamicamente a cor, o brilho e a saturação, bem como um algoritmo de Super-Resolução desenvolvido pela Huawei que torna mais imersa a experiência do utilizador.

Relativamente ao áudio, um sistema de dual-speaker de grande amplitude ajustado pela Harman Kardon está localizado simetricamente nas laterais do Huawei MatePad T 10s. As partes internas dos altifalantes foram projetadas para permitir um percurso mais longo do que os sistemas de áudio tradicionais dos tablets, permitindo a este tablet Huawei alcançar um volume de áudio mais alto com baixa distorção. O Huawei Histen 6.1 suporta som surround 3D de 9.1 canais com opções para os utilizadores configurarem a experiência de áudio de acordo com a sua preferência.

Conveniência inteligente

A interface EMUI 10.1, presente no Huawei MatePad T 10s, adiciona versatilidade centrada em multimédia com uma variedade de recursos inteligentes numa UI intuitiva.

A Huawei App Multiplier permite que os utilizadores aproveitem ao máximo a orientação horizontal do tablet com uma exibição inteligente de ecrã dividido, mostrando dois módulos ao mesmo tempo. Os utilizadores podem ainda transferir fotografias, vídeos e documentos de um smartphone Huawei de forma mais rápida através do Huawei Share, que suporta velocidades de transferência de dados de até 150 MB/s.

O Huawei MatePad T 10s inclui ainda uma solução de proteção ocular que pode ser ativada com o modo Eye Comfort certificado pela TÜV Rheinland para proteger a visão do utilizador. O mais recente tablet da Huawei apresenta um modo eBook, que quando ativado as cores do ecrã são ajustadas automaticamente para oferecer uma experiência de leitura semelhante à do papel. Além disso, os utilizadores podem recorrer ao Modo Escuro, desenvolvido com base em pesquisas de fatores humanos para oferecer aos utilizadores uma experiência mais confortável ao utilizar o tablet no escuro.

Diversão para toda a família

Projetado para oferecer uma experiência divertida para os utilizadores de todas as idades, o Huawei MatePad T 10s inclui o Kids Corner, um espaço virtual que oferece um ambiente seguro para as crianças explorarem o mundo digital, mesmo quando os pais não as supervisionam pessoalmente. A opção de controlo parental permite que os pais definam, facilmente, os limites de utilização e controlem o conteúdo e as aplicações disponíveis para acesso dos seus filhos.

No Kids Corner estão também incluídas diversas funcionalidades inteligentes de proteção ocular de seis camadas, incluindo filtro de luz azul, alertas de postura, alertas de distância, alertas de brilho e modo de e-book, para adicionar proteção extra aos olhos das crianças.

HUAWEI MATEPAD T 10S

PVP: 249.99€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos