Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Demonstre todo o seu carinho neste Dia dos Namorados com os TCL 20 Series
2021-02-09

Comemore o amor, a amizade e o carinho neste Dia dos Namorados com os novos modelos TCL 20 Series. Desfrute da experiência elegante e impressionante do TCL 20 5G e da beleza natural e do desempenho do TCL 20 SE. Ambos os dispositivos tocarão o coração do seu parceiro e farão com que ganhe pontos quando embalados e entregues a alguém muito especial neste Dia de São Valentim.

TCL 20 5G - Um smartphone 5G acessível e poderoso

Ao perguntar-se como surpreender aquela Pessoa tão especial para si neste Dia dos Namorados, aponte diretamnete ao coração e escolha o TCL 20 5G. O mais novo smartphone 5G da TCL oferece aos utilizadores grande valor e acessibilidade à conectividade 5G. O TCL 20 5G é equipado com o Qualcomm® Snapdragon™ 690 5G SoC e 6 GB de RAM, tornando-o extremamente rápido e fácil para fazer download das suas comédias românticas favoritas para assistirem juntos. Isto sem mencionar que dura o dia todo, graças à grande bateria de 4500mAh, e armazena tanto conteúdo quanto aquele que você quiser com 128 GB de armazenamento interno integrado e apoio expansível para microSD.

Tire tantas fotos quanto as que o seu coração desejar com a câmara tripla de alta resolução de 48 MP e divirta-se a jogar com a câmara super grande angular de 118 graus do telefone, a câmara macro, assim como o vídeo 4K e Gyro EIS (GIS).

Netflix e uma caixa de chocolates foram feitos para um grande encontro à noite em casa e, graças à certificação HDR10, precisão de cores realistas e modo eye-care, o TCL 20 5G torna possível desfrutar ainda mais do extenso catálogo do serviço de streaming em alta resolução. Usando o ecossistema totalmente integrado do TCL, o TCL 20 5G oferece recursos visuais cativantes através do seu ecrã Full HD+ de 6,67 polegadas, construído pela TCL e com tecnologia NXTVISION.

Ou será que criar um clima com alguma música romântica poderá ser mais adequado? Neste smartphone o áudio é mantido em sincronia, oferecendo uma experiência de áudio de alta resolução superior que pode ser conectada até quatro dispositivos Bluetooth através da função Super Bluetooth.

O TCL 20 5G oferece uma textura suave, acabamento tipo fosco e design 3D na parte traseira e incorpora um sensor de impressão digital integrado no botão de ligar.

Já disponível, o TCL 20 5G apresenta-se nas versões Mist Grey e Placid Blue, a partir de €349.

BELEZA NATURAL EMBALADA NA FORMA DE UM ESSENCIAL SMARTPHONE NXTVISION

TCL 20 SE - Partilhe um poderoso sistema de entretenimento de vídeo

Cupido, puxa o teu arco e deixa o TCL 20 SE voar! Essa pessoa especial na sua vida merece um presente especial neste Dia dos Namorados, e o TCL 20 SE irá surpreender até mesmo no tipo de pessoa mais sentimental.

Com a tecnologia NXTVISION, não conseguirá deixar de admirar os impressionantes vídeos no enorme ecrã V-notch de de 6,82 polegadas com uma proporção screen-to-body ratio de 90%, assim com um screen ratio de 20.5:9, e áudio aprimorado com design de duplo microfone. O TCL 20 SE não inclui apenas recursos associados a smartphones avançados, é o smartphone mais acessível da TCL até o momento, tornando-o um verdadeiro tesouro de entretenimento que não fará sofrer a carteira.

Oferecer à sua cara-metade um dispositivo com foco no cuidado ocular mostra que se importa com ela! Experimentarão não apenas proteção para os olhos com Modo de Leitura e Modo de Conforto Ocular, mas também cores cristalinas, contraste, clareza e uma excelente reprodução de vídeo devido às tecnologias SDR-to-HDR e NXTVISION.

Sons suaves a passar em segundo plano com o design de duplo microfone do TCL 20 SE aumentam a versatilidade da inclusão deste dispositivo com o recurso Smart Floating Window, que permite que a pessoa amada assista a vídeos e navegue na web ao mesmo tempo.

O TCL 20 SE mantém a performance o dia inteiro graças à bateria de 5000mAh com carregamento reversível OTG e processador Octa-core da Qualcomm. A câmara traseira quádrupla de 16 MP do dispositivo, que vem com funções alimentadas por AI, oferece aos utilizadores a capacidade de capturar os mais belos momentos usando as suas opções de grande angular, macro e profundidade.

O TCL 20 SE oferece uma superfície bem polida de 360° com um corpo elegante, desbloqueio facial seguro e sensor de impressão digital.

O TCL 20 SE estará disponível no final de Fevereiro, a partir de €199, nas versões Nuit Black e Aurora Green.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos