Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FLAMA é líder de inovação em Portugal
2021-02-09

A Flama acaba de ser distinguida com o Prémio Líderes de Inovação pela Consumer Guidance Institute em Portugal. A marca portuguesa, especializada em pequenos e grandes eletrodomésticos, ficou no TOP50 na categoria Empresas, onde é reconhecido o seu desempenho extraordinário e forte aposta numa estratégia de inovação.

O constante investimento na criação de produtos de valor acrescentado é um dos compromissos da Flama, que pretende facilitar as tarefas diárias dos portugueses com soluções inovadoras, práticas e funcionais.

“A inovação e aposta no desenvolvimento de novos produtos fazem parte do nosso ADN: é um valor que nos move há 41 anos. Sermos considerados líderes de inovação em Portugal é uma prova e resultado disso mesmo,” sublinha Romeu Cascais, Responsável de Marketing da Flama.

“Procuramos acompanhar e antecipar as tendências do mercado com o objetivo de estarmos constantemente a inovar e melhorar a nossa oferta, acompanhar as necessidades do nosso cliente e oferecer uma gama completa de eletrodomésticos capaz de equipar a casa dos portugueses. Por isso, vemos esta distinção como reconhecimento de que temos sido bem sucedidos nestas metas,” acrescenta.

Os últimos anos registam um crescimento contínuo no volume de negócios da Flama, algo que resulta dos esforços de desenvolvimento e inovação da marca.

Promovido pela Consumer Guidance Institute, o Prémio Líderes de Inovação dá a conhecer as principais empresas em Portugal que investem na inovação e desenvolvimento de novos produtos. O instituto internacional avalia o registo e pedidos de patentes por parte das organizações, bem como o investimento aplicado em inovação e desenvolvimento, sendo estes fatores fundamentais para medir a singularidade dos projetos de uma empresa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos