Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A gama Thermor Kompakt: menos consumo, mais conforto
2021-02-04

A Thermor apresenta a gama Kompakt, a solução perfeita para quem procura um elevado desempenho, uma vez que é capaz de fornecer dupla condensação: tanto em AQS como em aquecimento.

O coração da gama Kompakt é formado por um permutador de alumínio-silício, cujo interior é composto por dois circuitos independentes de cobre. Graças à sua conceção única e à integração de tecnologias de ponta, é possível tirar partido do calor latente da condensação tanto para o aquecimento como para a AQS. O resultado é uma caldeira única e altamente eficiente que pode operar cada circuito de forma completamente independente.

Além disso, está equipada com uma regulação modulante progressiva que adapta a potência da caldeira às necessidades de consumo da instalação e que, juntamente com a função de conforto, que permite obter imediatamente água quente sanitária, a torna perfeita para poupar consumo. Para não mencionar que também é capaz de memorizar automaticamente os períodos de utilização da caldeira, ligando o equipamento imediatamente antes de ocorrer o período de consumo habitual.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos