Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool, Hotpoint e Indesit eleitas marcas Boa Escolha 2021 pelos consumidores portugueses
2021-01-21

Pela nona edição consecutiva, a Consumer Choice dá a conhecer as melhores marcas em Portugal, sendo o sistema de avaliação de marcas nº1 e onde o nível de satisfação e aceitabilidade do consumidor é a principal métrica avaliativa, tendo por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada.

A Escolha do Consumidor elege as marcas que se destacam pela sua performance ao longo do ano, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir aquelas que representam os maiores índices de satisfação, intenção de compra e recomendação.

Na edição de 2021, a Whirlpool, a Hotpoint e a Indesit, 3 marcas da Whirlpool Corporation, foram distinguidas como Boa escolha 2021, pelos consumidores portugueses, na categoria Fornos. As Boas Escolhas em cada categoria, são as marcas que conseguem obter uma excelente classificação, não sendo, no entanto, líderes na categoria de produto, entre as marcas analisadas.

Entre os atributos avaliados que contribuíram para a classificação dos Fornos Whirlpool, Hotpoint e Indesit como Boa Escolha 2021, destacam-se a sua Facilidade de Operação, Qualidade, Fiabilidade, Segurança, Eficiência Energética e Facilidade de Limpeza.

Para Lluis Diaz, Marketing Manager da Whirlpool Ibéria, “O reconhecimento e preferência dos consumidores é fundamental para nós. Estes são resultados que nos deixam orgulhosos e nos motivam a continuar a criar eletrodomésticos de qualidade e desempenho excecionais, que vão de encontro às necessidades do consumidor e facilitam o seu dia-a-dia em casa.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos