Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Número um do mundo em eletrodomésticos é a Haier
2021-01-20

Pelo 12º ano consecutivo, a Haier é a marca número 1 em eletrodomésticos em todo o mundo.

De acordo com a Euromonitor Internacional, entidade mundialmente reconhecida e líder de estudos e estratégias para o mercado de grande consumo, a Haier continua a ser a marca que surge em primeiro lugar no mercado dos principais eletrodomésticos.

Se especificarmos por segmento de produto, a Haier está classificada no primeiro lugar em relação a equipamentos de refrigeração há 13 anos; no segmento de máquinas de lavar roupa há 12 anos; no mercado de caves de vinhos há 11 anos e no segmento de arcas e congeladores há 10 anos consecutivos.

Este importante reconhecimento encoraja a Haier a prosseguir na busca contínua de soluções que proporcionem aos consumidores as melhores experiências. A liderança mundial tem sido construída ao longo dos anos com base numa abordagem sempre empreendedora e na distância zero com os consumidores, o que tem constituído a chave para compreender e corresponder às suas necessidades.

A IoT (Internet das Coisas) tem sido outro pilar do desenvolvimento dos produtos com o objetivo de fornecer experiências úteis, agradáveis, cada vez mais evoluídas e únicas aos utilizadores. É esta a postura que vai continuar a guiar o caminho de singularidade e sucesso da Haier.

Fique conectado! Fique connosco!

A Haier tem 10 centros de inovação estabelecidos, 28 parques industriais, 122 centros de produção e cerca de 240.000 redes de venda em todo o mundo.

Os eletrodomésticos das marcas do grupo estão presentes na casa de mais de mil milhões de famílias em 160 países.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos