Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Edesa Mist, o aquecedor elétrico com função de humidificador
2021-01-20

A Edesa resolve mais uma vez a sua principal prioridade: inovar e fornecer novas soluções com a ideia de poder responder eficazmente às necessidades do cliente, melhorando a sua qualidade de vida.

Desta forma, a Edesa desenvolveu a gama Mist que é, segundo a marca, o primeiro aquecedor com função humidificador, 2 em 1 para desfrutar de calor, mas também de um ambiente saudável. Porque a saúde e o conforto andam de mãos dadas.

Isto é conseguido graças ao humidificador, que elimina a secura no ambiente e, desta forma, permite respirar ar de melhor qualidade. Tem 5 modos, 3 intensidades e uma luz piloto que indica o nível da água no tanque. O modo de aquecimento também tem 4 programas:

● O manual, que mantém a temperatura previamente definida;

● O programável, que permite definir a temperatura de conforto para cada dia da semana, em até 3 horários diferentes.

● O auto, que muda do modo Conforto para o modo Eco se não detetar qualquer presença na sala.

● O Off, mesmo com o modo de aquecimento desligado, é possível utilizar a função humidificador.Com o Mist pode ter o controlo total do conforto e humidade da sala. Crie o seu próprio ambiente com o ecrã LCD programável para que possa controlar o conforto com absoluta precisão. E só funciona na sua capacidade máxima quando deteta qualquer presença. E é capaz de distinguir entre uma pessoa, um bebé ou um animal de estimação.

Graças à combinação da tecnologia de deteção de presença e ao seu avançado sistema de programação, o novo Edesa Mist permite uma poupança até 35% no consumo de eletricidade sem ter de abdicar de um único segundo de conforto total.

Outro valor acrescentado desta solução térmica é a sua versatilidade. A fim de trazer conforto a qualquer canto da casa, o Mist pode ser instalado permanentemente na parede ou, graças às elegantes pernas amovíveis, pode ser deslocado para onde quer que seja necessário e a qualquer momento.

E se desfrutar da temperatura perfeita e da humidade ambiental adequada em qualquer parte da casa não parecer suficiente, o Mist inclui um sistema de difusão de essência, que também lhe permitirá desfrutar de todas as vantagens da aromaterapia. Em suma, o novo Edesa Mist é confortável, saudável, elegante e emana um aroma ótimo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos