Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG UltraGear expande a sua presença global na área dos eSports com a Gen.G
2021-01-12

A marca reitera o compromisso com a expansão mundial da indústria de esports e com a reputação dos aclamados monitores de gaming UltraGearTM.

A LG Electronics volta a marcar a sua presença na indústria de enorme crescimento dos eSports através de uma parceria com a Gen.G Esports, uma das maiores organizações de eSports do mundo. Desta forma, a Gen.G e a LG vão cooperar no desenvolvimento do cenário de eSports a nível internacional com a ajuda dos monitores de gaming líderes de mercado LG UltraGearTM.

Merecendo o sexto lugar na lista da Forbes The Most Valuable Esports Companies 2020, a Gen.G é detentora e opera oito equipas de gamers profissionais nos EUA, Coreia do Sul e China – amplamente considerados como os mais importantes mercados de eSports do mundo – sendo que cada uma destas equipas se especializou num jogo multiplayer extremamente popular, como League of Legends, Overwatch e PlayerUnknown’s Battlegrounds. A Gen.G também gere a Gen.G Global Academy, que oferece programas inovadores de educação em eSports e promove a formação de futuros líderes da indústria do gaming e eSports através da Gen.G Foundation.

A LG já conquistou uma forte reputação entre os jogadores graças à sua impressionante linha de monitores de gaming UltraGear. A parceria com a Gen.G permite que a LG intensifique o seu apoio à comunidade de gaming, especialmente junto dos Millennials e da Geração Z. Os monitores UltraGear da LG oferecem a qualidade de imagem, a velocidade e os recursos necessários para tirar o máximo partido dos jogos mais recentes, tanto para computadores como para consolas, contando com o primeiro ecrã do mundo com resolução 4K e com a tecnologia de exibição Nano IPS com um tempo de resposta Gray-to-Gray de um milissegundo*.

“Ter uma marca jovem e dinâmica com a LG UltraGear como nossa parceira permite-nos oferecer a melhor experiência de gaming não só a profissionais, mas também a fãs de todo o mundo”, afirma Chris Park, CEO da Gen.G Esports. “Tendo por base os nossos objetivos e valores comuns, estamos muito entusiasmados com as vastas possibilidades que esta colaboração poderá oferecer aos nossos fãs e clientes.”

“Esta parceria dá à LG a oportunidade de apoiar, ativamente, a comunidade de gaming, sendo que, por outro lado, a nossa excelente linha de monitores LG UltraGear de 2021 permitirá que os gamers de elite da Gen.G tenham o melhor desempenho possível”, refere Jang Ik-hwan, vice-presidente sénior e head da unidade de negócios de IT da LG Electronic Business Solutions Company. “É com um enorme orgulho que desempenhamos este importante papel na promoção e no crescimento do excitante mundo dos esports e assim fornecer experiência de jogo através dos nossos excecionais monitores de gaming.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos