Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Moulinex é “Escolha do Consumidor” pelo 3º ano consecutivo
2021-01-05

A Moulinex foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, “Escolha do Consumidor 2021” na categoria de pequenos eletrodomésticos de cozinha. A marca francesa, presente em Portugal desde os anos 80 e apreciada pelos consumidores pela vasta oferta de produtos que visam facilitar as tarefas do dia-a-dia na cozinha, alcançou uma nota geral de satisfação de 81,07%.

Os consumidores testaram 9 marcas nesta categoria, avaliando diferentes características dos produtos, como a durabilidade, boa relação qualidade/preço, facilidade na utilização, qualidade, utilidade e eficiência, boa assistência técnica, facilidade na limpeza e manutenção, eficiência energética e multifunções.

Das 9 marcas avaliadas na categoria, a Moulinex obteve a classificação mais elevada. Os atributos que mais contribuíram para este 1.º lugar foram a facilidade de utilização, lavagem fácil, resistência e qualidade dos materiais.

Já na sua 9ª edição, a “Escolha do Consumidor” tem por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada. A avaliação foi realizada por 2.720 consumidores independentes que, numa primeira fase identificam os atributos que mais valorizam na categoria, antes de efectuarem uma experiência prática com os produtos das marcas.

Com a Moulinex, cozinhar fica mais fácil!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos