Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos frigoríficos LG InstaView combinam inovação com higienização no CES 2021
2021-01-04

Na primeira edição virtual do CES, que vai decorrer no próximo mês, a LG Electronics vai apresentar os novos frigoríficos InstaView® Door-in-Door® que contam com recursos atualizados e inovações de design pensadas para uma maior conveniência do utilizador. O frigorífico ostenta um painel de vidro maior para o seu sistema InstaView Door-in-Door, enquanto a tecnologia UVnanoTM, integrada no dispensador de água, oferece uma maior higiene ao eliminar 99,9% das bactérias. Por sua vez, o reconhecimento de voz InstaView eleva a conveniência touchless a num nível totalmente novo na cozinha.

Apreciado por consumidores de todo o mundo pela sua capacidade de aumentar a conveniência do dia-a-dia, a edição de 2021 do LG InstaView Door-in-Door foi otimizado. A tecnologia InstaView ilumina o interior do frigorífico com apenas dois toques no vidro, enquanto o Door-in-Door reduz a perda de ar frio interno, proporcionando um espaço conveniente de forma a aceder mais facilmente aos mantimentos mais utilizados. Com um painel de vidro matizado mais imersivo, o novo design complementa o estilo e estética elegante de aço inoxidável plano do frigorífico Seamless Instaview Door-in-Door. E como a janela InstaView é 23% maior do que os modelos anteriores, confirmar o que se encontra no interior é mais fácil do que nunca.

Os novos frigoríficos LG InstaView incorporam a tecnologia UVnano, que aproveita o poder da luz para manter a torneira do dispensador de água higiénica e livre de germes de forma fácil e eficaz. Apresentado pela primeira vez em 2017 nos dispensadores de água mais premium da empresa, o UVnano opera uma vez por hora de para remover até 99,99% das bactérias da torneira1. Para uma maior tranquilidade, os utilizadores podem também ativar o recurso UVnano através de um botão.

Vencedor do CES 2021 Innovation Awards Best of Innovation, o frigorífico LG InstaView com reconhecimento de voz faz com que o tempo passado na cozinha seja mais produtivo e conveniente. Os consumidores já não terão de se esforçar por abrir a porta do frigorífico quando têm os braços cheios de mantimentos, pois podem simplesmente dizer “Abre a porta do frigorífico” por um comando de voz. Esta tecnologia interativa da LG torna também possível pedir ao frigorífico a agenda do dia ou verificar o estado dos dispensadores de gelo e água2. E com o Amazon Dash Replenishment, os proprietários podem solicitar consumíveis automaticamente, como filtros de reposição de água, vinculando à conta Amazon através da app LG ThinQ.

Cada novo modelo InstaView incorpora sistemas de otimização da frescura dos alimentos de qualidade comprovada – o LINEARCoolingTM e o DoorCooling+TM. O LINEARCooling minimiza as flutuações de temperatura, a principal causa da deterioração dos alimentos3. Simultaneamente, o DoorCooling+ arrefece todo o interior do frigorífico de forma uniforme, distribuindo um potente fluxo de ar por uma ventilação estrategicamente posicionada4.

O LG Craft IceTM chega agora aos frigoríficos LG InstaView. As esferas de gelo de duas polegadas, que derretem de forma mais lenta, são geradas pelo sistema LG Craft Ice e são perfeitas para bebidas brancas mantendo-as frescas durante mais tempo e com menos água.

“A popularidade dos equipamentos LG durante este ano tão difícil foi uma grande surpresa para nós”, afirma Lyu Jae-cheol, presidente da LG Electronics Home Appliance & Air Solution Company. “Alavancando o aumento do interesse por parte do consumidor, expandimos os limites da inovação nos eletrodomésticos para oferecer produtos relevantes em 2021.”

A linha de frigoríficos LG InstaView de 2021 estará em exibição no stand virtual da LG no CES 2021 a partir de 11 de janeiro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos