Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Obrigada e até 2021!
2020-12-21

E assim se termina um ano atípico e inesquecível.

Um ano com notícias que nunca pensamos publicar, cheio de emoções estranhas e pensamentos controversos.

Um ano incerto e que, pela primeira vez, me fez repensar tudo o que estava a fazer e, como tantas outras pequenas empresas, questionar a continuidade deste projeto..

Como aconteceu a muitos de vós, a verdadeira resiliência foi ter a coragem de manter a atividade, mesmo quando o mercado retraiu e parecia não haver grande saída.

Foram meses sem rendimentos que justificassem o trabalho de continuar a comunicar regularmente com o mercado. Meses sem saber se valia a pena continuar com este projeto de quase 15 anos ou se seria altura para baixar os braços e parar por aqui, pois os meios de uma pequena empresa privada são escassos.

As leituras essas, iam subindo e, no início da Pandemia, chegamos a ter um aumento de 32% de leituras e a duplicar os já elevados rácios de leituras em detalhes, em algumas newsletters pontuais

As marcas e parceiros adiaram investimentos (exceto honrosas exceções) e o mercado habitual estava em modo "stand by". Mesmo assim, mantivemos a regularidade da nossa comunicação porque acredito que é nestas alturas que o mercado mais agradece a informação.

E devagarinho, os parceiros habituais voltaram a apoiar-nos, dentro das suas possibilidades, e a usar a Revismarket para comunicar com o mercado, dando-nos alento para continuar.

E assim se passou 2020, um ano de resiliência e muito esforço que demonstra que, mesmo em situações inesperadas, temos os melhores parceiros do mundo.

A eles, o meu agradecimento pois é graças a cada uma das marcas que comunica nas nossas newsletters que é possível estar hoje a escrever esta nota e dizer-vos a todos: Até para o ano!

Sim, porque agora chega a altura de descansar e recuperar deste ano atípico e tirar umas férias até dia 4 de Janeiro de 2021

Desejo-vos um bom Natal e que 2021 nos traga, a todos, muitas alegrias.

Qualquer contacto urgente deverá ser feito via e-mail (comercial@revismarket.com) ou directamente pelo telefone (914034879).

Cidália Ribeiro


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos