Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Stadia chega a Portugal
2020-12-15

O Stadia foi criado pela Google para tornar grandes jogos mais acessíveis. Funciona com laptops, desktops, telemóveis e tablets compatíveis, e controlos populares para videojogos, instantaneamente, sem a necessidade de esperar por descarregamentos ou atualizações dos jogos. A partir de agora, passa a estar disponível em oito novos países europeus, incluindo Portugal.

Quem estiver na Áustria, República Checa, Hungria, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia ou Suíça pode facilmente registar-se em Stadia.com. O Stadia funciona para qualquer pessoa com uma conta Gmail em 22 países e basta registar-se e para jogar Destiny 2 e Super Bomberman R Online imediatamente e de forma gratuita.

Todos os novos utilizadores do Stadia podem também ter acesso a um mês grátis do Stadia Pro, o serviço premium de subscrição que inclui diversos jogos gratuitos prontos para serem reivindicados e começar a jogar. Cada jogo reivindicado no Stadia Pro será seu enquanto continuar como membro e mais jogos gratuitos serão adicionados todos os meses. Após o mês grátis, sua subscrição pode ser mantida por 9,99 euros por mês e poder-se-á desistir a qualquer momento.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos