Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Convenientes, sustentáveis e com excelente desempenho: assim são as máquinas de secar da LG
2020-12-14

Mais convenientes, sustentáveis e com um desempenho de excelência – esta é a proposta das máquinas de secar da LG. A marca acabou de lançar o recente modelo RH90V5AV6Q no mercado português juntamente com uma campanha totalmente focada na conveniência e comodidade dos utilizadores, não só a nível de arrumação como a nível tecnológico com o emparelhamento inteligente.

As máquinas de lavar LG AI DDTM com Inteligência Artificial detetam as características da carga e adaptam automaticamente os programas mais indicados para a lavagem, protegendo os tecidos. Esta capacidade de proteção é elevada ao nível da excelência com o Emparelhamento Inteligente: a máquina de lavar partilha informação sobre a carga que foi lavada com a máquina de secar, que adequará assim o ciclo de secagem. Esta combinação que permite lavar com inteligência e secar com o máximo cuidado é possível através de WiFi com a app LG ThinQTM, que permite controlar todo o ecossistema de eletrodomésticos inteligentes do lar, tudo na palma da mão.

Paralelamente, numa altura em que a saúde dos elementos da família é absolutamente crucial, o programa Anti-Alergias da máquina de secar elimina 99,9% dos alergénios*, como ácaros e pó doméstico que podem causar alergias e problemas respiratórios. Este tratamento Anti-Alergias oferece um cuidado extra com as roupas mais delicadas e peças com maior propensão para acumular ácaros, como a roupa de bebé, roupa de cama e capas de sofá e almofadas, entre outros.

Tal como já é habitual nos eletrodomésticos LG, a eficiência é, igualmente, uma das principais características das suas máquinas de secar. A inovadora tecnologia ECO HybridTM coloca a decisão do lado do utilizador, permitindo que escolha o programa que melhor responde às suas necessidades em termos de poupança. Por um lado, quem procura cortar na conta da luz, pode optar pelo Modo Poupança de Energia, que reduz em 21% a energia consumida face aos programas convencionais. Por outro lado, o Modo Poupança de Tempo diminui em 24% o tempo gasto. Seja qual for a decisão, a garantia é de que as máquinas de secar da LG oferecem sempre os melhores resultados no cuidado da roupa.

Com a chegada do frio e da chuva do outono e inverno, os consumidores portugueses podem agora contar com mais uma máquina de secar disponível no mercado nacional. Falamos, é claro, da nova máquina de secar LG DUAL Inverter Heat PumpTM, modelo RH90V5AV6Q de 9kg.

Este novo equipamento dispõe de um compressor Inverter de duplo cilindro. Esta tecnologia aplicada à bomba de calor proporciona o mais elevado nível de eficiência energética e uma maior estabilidade na rotação, o que reduz a vibração e também o ruído. Desta forma, poderá fazer uma secagem delicada a baixa temperatura, mantendo a roupa macia sem correr o risco de encolher.

Sabendo que os portugueses cada vez mais procuram soluções completas e que façam a diferença no dia-a-dia familiar, a LG Portugal acabou de lançar uma campanha que vai oferecer ainda mais conveniência no momento de tratar da roupa.

Assim, na compra de uma máquina de secar LG (modelos RC90V9EV2Q, RC90V9AV2W, RC80V9AV2W e a nova RH90V5AV6Q), é oferecido um kit de montagem em coluna, para integrar também a máquina de lavar, com uma mesa extraível, que será uma grande ajuda no momento de retirar a roupa da máquina de secar. Este kit permitirá assim unir as duas máquinas, sem que haja algum perigo, contando com o apoio de uma equipa dedicada da LG no processo de montagem.

A campanha encontra-se em vigor desde o dia 30 de outubro e estará disponível nos pontos de venda e distribuidores (físicos e online) habituais até ao dia 31 de janeiro de 2021.

* O ciclo Anti Alergias é certificado pela BAF (British Allergy Foundation) e reduz 99,9% dos ácaros domésticos vivos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos