Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

App myWorten, recebe prémio na categoria “Best Future of Work Project”
2020-12-14

A app myWorten recebeu um prémio no evento Portugal Digital Awards, na categoria de “Best Future of Work Project”. Uma distinção que vem reforçar o potencial desta ferramenta de comunicação interna, que agrega informação diversa sobre a empresa e também sobre o negócio, garantindo a proximidade entre todos os colaboradores, independentemente da sua função.

“É com enorme satisfação que recebemos este prémio, que vem reforçar a importância da app myWorten como a ferramenta que nos permite, todos os dias, manter o contacto e a proximidade com todos os nossos colaboradores. Algo que, este ano, se tornou ainda mais premente e relevante, tendo em conta o contexto atual que vivemos”, reforça Nuno Nascimento Rodrigues, Head of People da Worten.

Em termos das principais funcionalidades da app myWorten – que foi lançada em novembro de 2019, enquadrada no programa de transformação digital da Worten –, destacamos a consulta do feed de notícias corporativas, informações relevantes e novidades da empresa, o acesso à Worten Academy (plataforma de formação digital), a pesquisa sobre processos e procedimentos de Recursos Humanos e ainda o acesso às plataformas internas existentes de submissão de despesas e verificação de recibos de vencimento.

Os Portugal Digital Awards receberam, este ano, mais de 350 candidaturas, que resultaram em 46 finalistas. A app myWorten, que também era finalista na categoria "Best Retail & Distribution Project", venceu na categoria "Best Future of Work Project" relacionada com a produtividade e efetividade dos colaboradores.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos