Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova Máquina de Panquecas & Snacks da Flama
2020-12-10

A Flama acaba de reforçar a sua gama de eletrodomésticos de cozinha com a nova Máquina de Panquecas & Snacks. Disponível em dois tamanhos, 4902FL e 4906FL, o mais recente lançamento é ideal para a rápida preparação de refeições leves e divertidas, desde lanches nutritivos, a pratos principais e até sobremesas para os mais gulosos. As opções são infinitas e, garantidamente, deliciosas.

Comece a manhã da melhor forma, com um pequeno-almoço reforçado e saboroso! Com concavidades fixas e de superfície antiaderente, preparar as panquecas perfeitas e mais instagramáveis nunca foi tão simples. Basta programar o temporizador, fechar a tampa e esperar 2 minutos para que estejam prontas. E não, não precisa de as virar!

Escolha o modelo mais indicado para as necessidades da sua família. O 4902FL tem 2 concavidades e uma potência de 1300W, já o 4906FL é pensado para famílias maiores, contando com 4 concavidades e uma potência de 2000W. Este último inclui também funcionalidades adicionais como o botão “Start/Cancel” e a opção “A Bit More” que acrescenta automaticamente 30 segundos ao tempo inicialmente programado.

Desfrute de toda a diversão na cozinha com a versatilidade da nova máquina de fun cooking da Flama: prepare de forma rápida e descomplicada snacks doces e salgados para qualquer refeição do dia. Desde omeletes e tortilhas a bolachas ou panquecas doces e salgadas, explore todas as possibilidades na sua cozinha e experimente as 10 receitas incluídas no manual de instruções.

A manutenção das novas máquinas é igualmente fácil. No final da sua utilização, basta passar um pano húmido para limpar as placas graças ao seu revestimento antiaderente. A arrumação vertical e o enrolador de cabo integrado permitem armazená-las em qualquer canto da cozinha.

Prepare refeições leves e divertidas com a nova Máquina de Panquecas & Snacks!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos