Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TRUSTED REVIEWS atribui 4,5 estrelas ao aspirador Hoover H-HANDY 700
2020-12-10

A Trusted Reviews, publicação online independente especializada em tecnologia, atribuiu 4,5 estrelas num máximo de 5 ao novo H-HANDY 700 da Hoover.

Este site britânico (www.trustedreviews.com), que utiliza testes padrão da indústria para avaliar e comparar vários produtos tecnológicos, considerou o novo mini aspirador da Hoover uma excelente ajuda nas tarefas do dia-a-dia e um pequeno eletrodoméstico com muito valor acrescentado para o cliente.

Quando se pergunta se o consumidor deve adquirir um modelo H-HANDY 700, os especialistas da Trusted Reviews não têm dúvidas em afirmar que sim e explicam porquê.

Nos principais destaques do review, pode ler-se que o H-HANDY 700 é “compacto, leve e potente”, um pequeno aspirador ideal para fazer face às pequenas áreas que temos para aspirar no dia-a-dia.

Os especialistas da Trusted Reviews testaram o H-Handy 700, aspirando farinha numa carpete e consideraram que o resultado foi uma aspiração “praticamente com toda a potência de um aspirador de tamanho regular”, deixando a zona onde o aspirador passou perfeitamente limpa das finas partículas de farinha.

De seguida foi feito um teste em chão duro, onde foi espalhado arroz, e também neste caso o desempenho do mini aspirador foi excelente, tendo aspirado todo o arroz em poucas passagens.

Também foi usada a escova de pó para aspirar calhas de janelas e portas de alumínio e, neste teste, o H-Handy 700 também correspondeu com bom desempenho.

Para quem tem animais de estimação, os especialistas aconselham a versão H-HANDY 700 PETS para que os pelos de cães e gatos sejam removidos com mais eficácia.

De facto, os testes destes especialistas consideraram que a potência dos novos mini aspiradores da Hoover é superior à maioria dos aspiradores deste género e que se aproxima das configurações padrão de um aspirador sem fios de tamanho comum.

Só que a vantagem, para quem quer algo leve e muito prático, que esteja sempre à mão, é que o H-Handy 700 não tem um peso comum!

A leveza do aspirador (640 gr) foi um dos aspetos elogiados, tendo sido considerado que o aspirador é leve e fácil de usar. Tanto a utilização como a arrumação foram tidas como muito confortáveis para o utilizador, tendo em conta que o H-Handy 700 é compacto e vem com um conveniente suporte e o acessório 3 em 1, muito prático de utilizar. Numa cozinha, num ginásio, num escritório ou outro pequeno espaço de trabalho ou lazer, ter o H-Handy 700 é ganhar em tempo e limpeza!

Veja o artigo completo da Trusted Reviews, aqui:

https://www.trustedreviews.com/reviews/hoover-h-handy-700


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos