Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Kenwood Cooking Chef XL, o robot mais tecnológico- Sugestão de Natal
2020-12-10

Kenwood apresenta o novíssimo Cooking Chef XL, o robot que vai desafiar os Chefs lá de casa a um mundo de possibilidades: de doces iguarias a pratos salgados, de simples snacks a opções elaboradas, de cozinha local a comidas do mundo, tudo é tão simples de preparar e a solução está na ponta dos dedos e à distância de um simples toque. De venda exclusiva no recém-lançado e-commerce da Kenwood Portugal.

O novo Cooking Chef XL possui novas funcionalidades essenciais a uma performance de excelência e facilitadora dos cozinhados diários.

Precisão e controlo total com o ecrã touch a cores de 4.3” que integra a tecnologia CookAssist™ e 13 programas pré-definidos SimpleTouch™ - basta um toque para amassar a massa perfeita, utilizar o vapor ou criar deliciosas receitas como na panela.

É sempre um desafio mas, com o Cooking Chef XL, pesar ingredientes é simples. Com a balança integrada EasyWeigh é possível economizar tempo e reduzir a quantidade de utensílios necessários para cozinhar, permitindo assim, pesar todos os ingredientes na taça. A balança pode também ser utilizada com os restantes acessórios, como o liquidificador, o processador de alimentos ou o espremedor de citrinos.

Uma máquina tão versátil é perfeita para facilitar as refeições do dia a dia. Desde opções para pequeno-almoço, como umas papas quentinhas e um sumo de laranja acabado de espremer, passando pelo almoço, lanche e jantar, onde se inclui sopas, pratos principais e sobremesas que fazem crescer água na boca. Sem ideias? Navegue pela App Kenwood World e tenha acesso a centenas de receitas doces e salgadas, das mais fáceis a outras mais desafiantes, que fazem parte do imaginário culinário mundial ou que vão ser uma agradável descoberta ao paladar. Escolha a sua favorita e envie os parâmetros direto para a máquina. Prepare os mais variados pratos de forma precisa através da opção de cozinhar por indução, com temperaturas das mais suaves (20ºC) até altas (180ºC) que permitem, até, fritar batatas.

O robot de cozinha inclui vários acessórios ideais para preparar diferentes receitas: batedores em aço inox incluindo Batedor em forma de K, Batedor Pinha, Batedor para amassar, Batedor para cremes & Batedor para mexer, cesto de cozinhar a vapor, clip para saltear, espátulas e mais. Para além disso, é possível ainda complementar a versatilidade deste robot, com mais de 25 acessórios opcionais, como por exemplo centrifugador de extração lenta, cortador de legumes de baixa velocidade, picadora de carne, elaborador de pasta, entre muito mais.

E sabia que a compra do Cooking Chef XL está à distância de um clique? Com o recém-lançando e-commerce da marca é possível comprar este artigo, acessórios opcionais, vários outros robots, processadores de alimentos, liquidificadores, varinhas mágicas que vão tornar a rotina de cozinhar uma arte de todos os dias. Descubra em https://www.kenwoodworld.com/pt-pt

Prepare refeições dignas de um Chef com estrela Michelin enquanto facilita o seu dia a dia culinário, com o novíssimo Cooking Chef XL.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos