Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

KENWOOD apresenta a COOKEASY+ a experiência mais completa de cozinha- Sugestão de Natal
2020-12-09

3, 2, 1: chegou o futuro da arte de cozinhar. Kenwood lança o CookEasy+ o tudo em 1 que simplifica a sua vida na cozinha, numa fusão perfeita entre tecnologia intuitiva e design elegante. De venda exclusiva no recém-lançado e-commerce da Kenwood Portugal.

Desenhado para quem cozinha diariamente e gosta de refeições variadas, mas de preparação simples e eficiente. Picar, misturar, amassar, bater, pesar, ralar, fatiar, fritar, cozinhar a vapor, cozinhar lentamente... tudo isto é agora possível com apenas um utensílio de cozinha.

Através do ecrã tátil a cores de 4,3" que garante um total controlo, selecione as diferentes funcionalidades e recursos de cozinha disponíveis e poupe tempo na preparação das refeições semanais com a ajuda dos oito programas pré-definidos do menu.

Resultados sempre perfeitos, quer seja a refogar, ferver, saltear ou cozinhar a vapor graças ao amplo espetro de temperatura, entre os 30 e os 180ºC, com uma progressão gradual de 1ºC , e à função de cronómetro integrado. Prepare o roux on point, derreta chocolate à temperatura ideal para intensificar os sabores e ficar com a textura certa, obtenha a consistência cremosa do mais delicioso risotto e muito mais, de forma tão simples e deliciosa como se um Chef de estrelas Michelin estivesse na sua cozinha.

O acessório Direct Prep permite fatiar e ralar ingredientes diretamente para a taça ou para outro recipiente em poucos segundos. Torna-se complexo quando é necessário pesar quantidades? Com esta máquina é fácil. A balança integrada oferece a possibilidade de pesar diretamente na taça. Simples, rápido e sem louça extra suja.

Confie no CookEasy+ para cozinhar as mais diversas refeições: prepare o plano semanal com simplicidade e chegue ao fim de semana entusiasmada para experimentar receitas novas, emocionantes e criativas; assinalar datas especiais com receitas marcantes ou apenas celebrar a vida com uma experiência gastronómica inesquecível.

Na App gratuita Kenwood World (compatível com iOS 10 e 11, e Android 5 e +) vai encontrar mais de 1.000 receitas para explorar. Cada uma é explicada através de um guia muito completo, de passo a passo, que lhe permite também dar o seu toque pessoal: ajuste as receitas ao tamanho da família, substitua ingredientes pelos seus favoritos, crie receitas personalizadas ao seu gosto e de acordo com os ingredientes que tem disponíveis no momento.

E sabia que a compra do CookEasy+ está à distância de apenas um clique? Com o recém-lançando e-commerce da marca é possível comprar este artigo, assim como vários outros robots, processadores de alimentos, liquidificadores, varinhas mágicas e acessórios que vão tornar a rotina de cozinhar uma arte de todos os dias. Descubra em https://www.kenwoodworld.com/pt-pt

Enquanto o CookEasy+ cozinha, tenha mais tempo para si: relaxe com um copo de vinho branco, adiante as páginas de um livro que há muito gostava de ler, folheie uma revista, brinque com os seus filhos, telefone aos amigos.

O futuro da cozinha chegou. Descubra como o CookEasy+ pode tornar a culinária em arte e facilitar o seu dia a dia.

Para mais informações consultar https://www.kenwoodworld.com/pt-pt

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos