Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Por um futuro melhor é o mote da nova campanha da Miele
2020-12-02

É inegável que o ano de 2020 foi desafiante e levou a uma adaptação do estilo de vida de todos, desde a gestão profissional, à pessoal. Apesar destes dias tão atípicos que impactaram o mundo, a Miele acredita em dias melhores, num futuro melhor.

“Querido 2020, estamos a viver tempos difíceis, mas melhores dias virão”, é o arranque do vídeo lançado pela Miele, fabricante líder mundial de eletrodomésticos premium. Trata-se de uma campanha a nível global com o objetivo de recordar a importância de manter acesa a esperança por um mundo melhor e convidar todos a fazerem parte dessa mudança emergente.

“Este não é só mais um vídeo sobre um futuro melhor. É um convite a que todos possam contribuir para isso. Quando o mundo ficar melhor, teremos a oportunidade de recomeçar, urilizando melhor o nosso tempo com melhores escolhas e valores”, comentou Ana Ferreira, Responsável de Comunicação da Miele Portuguesa. “Nada será igual e está ao nosso alcance contribuir para isso”, acrescenta ainda a responsável.

Vamos olhar em frente e construir juntos um mundo melhor? O vídeo inspiracional da marca estará disponível nas redes sociais da marca.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos