Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Criações exclusivas da Pitada do Pai no LG NeoChef ganham um livro de receitas digital
2020-12-02

A LG Portugal acaba de lançar um website dedicado às receitas deliciosas que o blogger Rui Marques tem vindo a desenvolver no microondas NeoChef.

No início do ano, a LG Portugal desafiou Rui Marques, responsável pelo projeto A Pitada do Pai, a desenvolver receitas apetitosas e práticas no LG NeoChef, o versátil e poderoso microondas da marca. Agora, estas saborosas criações culinárias ganharam uma nova morada digital, que vai assim oferecer um vasto universo de sugestões para acabar com as dúvidas quando chega o momento de preparar as refeições da família.

A LG Portugal reuniu todas as receitas desenvolvidas pelo blog A Pitada do Pai no website www.receitaslgneochef.com, com vídeos, detalhes completos sobre os ingredientes, modos de confeção e programas a utilizar no LG NeoChef, além das sugestões práticas de Rui Marques.

Este é também o site a visitar para ficar a saber tudo sobre o LG NeoChef: muito mais do que um simples microondas, vai além das capacidades comuns de aquecimento e descongelamento. É um equipamento multifacetado, que permite cozinhar de várias formas, como grelhar, assar, cozer a vapor e até fazer iogurtes. Por outro lado, garante rapidez e uniformidade nos processos, tendo ainda uma função especial para cozinhar com pouca gordura.

E foram estas características tão especiais que o blogger foi demonstrando em vídeo-receitas de fazer crescer água na boca. Um Bolo de Ananás saudável, uma Lasanha de Curgete fit, Fruta Desidratada, Ovos Benedict com Espargos ou a curiosa Pizza Bacana – são muitas as receitas simples, divertidas, criativas e deliciosas para experimentar desde o pequeno-almoço ao jantar

Até ao final do ano, A Pitada do Pai e a LG Portugal vão lançar ainda mais receitas, com sugestões para o Natal e para os meses frios que se avizinham. Por isso, quando as ideias começam a escassear, o www.receitaslgneochef.com é o livro de receitas digital a consultar para decidir e planear as refeições lá de casa, de forma mais rápida e saudável.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos