Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
OKI lança campanha "Adapte-se Hoje" com oferta de pack de Business Agility
2020-11-26

A OKI Europe está a oferecer aos clientes um pack gratuito de Business Agility*, avaliado em cerca de 500 €*, no âmbito da sua nova campanha "Adapte-se hoje". A oferta é mais um passo nos esforços contínuos da marca para apoiar as empresas e organizações a adaptarem-se e a dar resposta às disrupções resultantes da pandemia do coronavírus.

Com muitas empresas a necessitarem de apoio para se manterem operacionais, o pack de Business Agility inclui ferramentas de software e recursos para ajudar as organizações a adaptarem rapidamente a sua sinalética e a comunicação com os clientes às circunstâncias em constante mudança, como o cumprimento das orientações governamentais ou a adaptação a alterações nas tendências sociais e do mercado, sem terem de depender de fornecedores externos.

A oferta está disponível para novos clientes na compra de uma impressora OKI a cores elegível e de um conjunto de toners CMYK, juntamente com uma garantia alargada de 3 anos. Os clientes que já possuam uma impressora OKI a cores podem pedir o seu pack na compra de um conjunto de toners CMYK *.

O pack de Business Agility inclui uma subscrição gratuita** de seis meses do The Design Hub e do ABBYY FineScanner Premium; suportes de impressão específicos para cada setor de atividade e acesso a modelos e artes-finais.

O The Design Hub, da Shoppa, é um software criativo que oferece uma plataforma única para gerir as necessidades de design e impressão, capacitando as empresas para criar e imprimir in-house comunicações visuais e materiais de marketing totalmente personalizados e com qualidade profissional, em poucos cliques. Com ficheiros personalizados de configuração de suportes incorporados nas definições de impressão do The Design Hub, as empresas podem imprimir instantaneamente numa vasta gama de tipos e tamanhos de suportes, com o toque num botão, sem necessidade de competências especializadas.

O The Design Hub permite ainda monitorizar os níveis de consumíveis das impressoras OKI, fornecendo notificações automáticas quando forem precisos novos consumíveis. A compra dos consumíveis está também facilitada através dos links para parceiros OKI autorizados para assegurar uma impressão contínua e sem problemas.

O ABBYY FineScanner é o primeiro scanner móvel com Inteligência Artificial para digitalizar documentos em papel, como recibos, faturas ou vales de vendas, e obter cópias digitais perfeitas para imprimir e armazenar. Isto adiciona capacidades de digitalização inteligentes à impressora OKI selecionada, e elimina a necessidade de investir num scanner ou MFP volumosos.

O pack inclui ainda uma variedade de suportes de impressão para diferentes aplicações e acesso a uma gama de diferentes modelos e artes-finais para ajudar as empresas a adaptarem rapidamente a sinalética e a comunicação com os clientes, reduzindo ainda mais o tempo de produção e a dependência e os custos de fornecedores externos.

"Desde o início da pandemia, concentrámo-nos em ajudar as empresas e as organizações a adaptarem-se aos desafios diários que têm vindo a enfrentar. Isto inclui, ajudá-las a reagir às crescentes exigências dos clientes, através da oferta de novos serviços, bem como a manter a interação e a segurança dos clientes, ao mesmo tempo que observam as mudanças nas orientações oficiais", diz Pamela Ghosal, General Manager Marketing Communications EMEA da OKI Europe Ltd. "Depois de termos ajudado mais de 700 empresas a funcionar de forma segura e eficiente com a nossa sinalética de distanciamento social gratuita, ao longo dos últimos 6 meses, reconhecemos as dificuldades que as empresas enfrentam e comprometemo-nos a continuar a apoiá-las através da nossa campanha "Adapte-se hoje". Com cerca de 80% da atividade empresarial afetada pela pandemia do coronavírus1, a capacidade de adaptação a um novo normal, seja ele qual for, é fundamental para a sobrevivência das empresas. O nosso pack de Business Agility oferece software e ferramentas para ajudar as organizações a continuarem operacionais durante estes tempos difíceis, fornecendo-lhes a flexibilidade para serem mais ágeis, inovarem e serem mais autossuficientes. Isto irá ajudá-las a educar e a envolver os seus clientes enquanto orientam as decisões de compra, ao criar e imprimir comunicações visuais de forma rápida e económica, com qualidade profissional, internamente e à medida das suas necessidades."

Esta oferta aplica-se às seguintes impressoras da OKI:

C612

C712

Série C800 (C824, C834, C844)

Série MC800 (MC853, MC873, MC883)

Pro9431

As organizações que desejem beneficiar desta oferta devem aceder a www.oki.com/pt


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos