Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Black Friday chegou mais cedo ao El Corte Inglés com descontos até 40% em milhares de marcas
2020-11-23

O El Corte Inglés volta a celebrar o Black Friday, pelo décimo segundo ano consecutivo, e, desta vez, a pensar na antecipação das compras de Natal e na segurança dos clientes, os descontos chegaram mais cedo, e não se limitam a um único dia, com milhares de artigos a preço reduzido nas áreas de Moda Mulher, Homem, Acessórios, Viagens, Cultura e Lazer, Desporto, Casa, Supermercado, Perfumaria e Espaço Saúde, Animais de Estimação, Puericultura e Brinquedos, durante toda a semana.

De 23 a 25 de Novembro, o Black Friday tem ofertas exclusivas para os clientes com cartão El Corte Inglés com descontos directos de 20% em moda Mulher, Homem, Infantil, Jovem, lingerie e moda íntima, e sapataria mais 25% em talão para utilizar em compras superiores a 50 euros entre os dias 28 de Novembro e 2 de Dezembro e até dia 4 de Dezembro no caso da loja online. De 26 a 27 de Novembro, a campanha estende-se a todos os clientes.

De 23 a 29 de Novembro o Black Friday tem descontos directos até -40% numa selecção de artigos de beleza, acessórios de moda, casa, desporto, entretenimento, tecnologia e electrodomésticos.

Também a área alimentar entre na semana de Black Friday com descontos até 60% no Supermercado e no Club Del Gourmet.

A Black Friday Tecnologia decorre de 26 a 29 de Novembro com ofertas imperdíveis em quantidades limitadas.

Durante o período de 23 a 29 de Novembro, não poderão ser utilizados os vales dos brinquedos.

Os descontos aplicam-se tanto às lojas físicas como à loja online que, na segunda-feira dia 30 de Novembro, celebra mais uma vez a CyberMonday com promoções exclusivas online.

A “Black Friday” (sexta-feira negra) passou a ser conhecida como a sexta-feira que tem lugar imediatamente após o "Thanksgiving" (Acção de Graças), pois neste dia os preços caem brutalmente, potenciando as compras e o mercado.

Para o El Corte Inglés o “Black Friday” é, acima de tudo, um período de compras excepcional para os consumidores e, este ano, para evitar aglomerados nas lojas físicas, o período de descontos é uma semana para que os clientes possam comprar aquilo que desejam da forma mais confortável.

Para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais, rogamos o contacto através dos e-mails susana.santos@elcorteingles.pt, telefone 965 635 110 / tania.pires@elcorteingles.pt telefone 965 151 965

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos