Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Conforama apresenta ‘Agora é a Hora’, a sua nova campanha de publicidade
2020-11-19

Conforama, marca europeia de mobiliário e decoração de casa, apresenta ‘Agora é a Hora’, a sua nova campanha publicitária para Espanha e Portugal. A campanha foi desenvolvida em colaboração com a agência de publicidade Larsson-Duprez, responsável pela criação de diferentes peças audiovisuais, que podem ser vistas na televisão durante este mês de novembro, graças a um ambicioso plano de media. Além disso, os spots marcarão presença nos canais digitais da marca.

A campanha, que tem como claim 'Agora é hora, reimagine a sua casa com a Conforama', tem como objetivo transmitir a importância de se sentir bem em casa e, consequentemente, destacar a relevância que a Conforama adquire na vida de todos de forma positiva e relacional. É hora de mudar hábitos em casa, de adaptar a este “novo normal”. É hora de reestruturar, remodelar, redecorar. É hora de reimaginar a sua casa com a Conforama.

‘Agora é a hora’ conta ainda com um jingle original escrito especialmente para a Conforama. Um tema moderno, moderno, cativante e muito positivo, totalmente adaptado ao nosso tempo.

A campanha foi planeada de forma a adaptar-se na perfeição às diferentes acções que têm sido realizadas pela marca ao longo do ano, nomeadamente a campanhas como 'Descanso' ou 'Dias Sem IVA'.

Spot ‘Agora é a Hora’

Os diferentes spots produzidos para meios vão desde a versão completa de 51 segundos até adaptações para formatos de 30, 20 e 10 segundos, focados em diferentes categorias de produtos Conforama, como colchões ou sofás.

“Temos o orgulho de apresentar 'Agora é a hora', uma campanha que está na vanguarda conceptual da publicidade adaptada ao nosso tempo, com a qual queremos continuar a aproximar-nos dos compradores que nos confiam em nós todos os dias, ao mesmo tempo que valorizamos nossa oferta multi-estilo” afirma Lucía Gugliotta, Responsável de Comunicação e Meios da Conforama Iberia. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho criativo e de produção que a Larsson-Duprez desenvolveu para esta campanha e temos a certeza que ‘Agora é a hora’ terá uma recepção muito positiva por parte do público, tanto em Espanha, como em Portugal.”

Oskar Vidal, Diretor Criativo e Sócio da Larsson-Duprez destacou que “O desafio desta campanha era fugir dos temas de campanha que outras marcas ou setores usaram para falar sobre a pandemia, mas era simplesmente uma questão de procurar uma poderosa ligação emocional através da música e do positivismo para comunicar que o bem-estar se alcança estando bem em casa.”

Campanha Descanso

A Conforama lançou também a campanha ‘Descanso’, com diferentes promoções em todas as suas categorias de produtos, com foco especial em colchões e estrados de cama. ‘Agora é a Hora’ tem adaptações dos seus spots focados nesta nova campanha, que podem agora ser vistos em televisão.

A campanha ‘Descanso’ da Conforama decorrerá até 26 de novembro e estará em vigor nas 54 lojas Conforama em Espanha e Portugal, bem como no seu site. Além disso, a marca oferece recomendações, tendências de decoração, dicas e inspiração para a casa n’O Blog de Conforama.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos