Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Konica Minolta lança Showroom Virtual
2020-11-18

A Konica Minolta desenvolveu uma nova plataforma digital que permite conhecer as soluções na área da impressão profissional e industrial, as suas funcionalidades e benefícios, através de uma experiência interativa e adaptada à nova realidade. Nesta fase de lançamento, o Showroom Virtual apresenta três das principais soluções de impressão da Konica Minolta, estando previsto alargar, em breve, as apresentações a outras linhas de produtos.

A estratégia da Konica Minolta tem como principal objetivo manter a proximidade com os atuais e potenciais clientes, considerando a situação epidemiológica mundial que está a impulsionar o acesso a informação a partir de casa ou do escritório. O enfoque da empresa está em adotar novos formatos e experiências mais personalizadas que combinam o físico e o digital.

O novo Showroom Virtual da Konica Minolta está disponível através de marcação prévia no site da empresa. As visitas são acompanhadas por um especialista da área, através de uma apresentação virtual, com cenários tridimensionais, a três dos principais produtos de impressão profissional e industrial da marca: AccurioLabel 230, para produção de etiquetas em curtas tiragens; AccurioJet KM-1e, solução de impressão de jato de tinta UV b2+; e AccurioPress C14000, a nova geração de soluções de produção em grande volume.

Durante a apresentação, é possível percorrer galerias com amostras, assistir a conteúdos em vídeo e receber apresentações detalhadas sobre o modelo pretendido. Elementos interativos proporcionam uma visita virtual ao showroom, incluindo demonstrações animadas do fluxo de papel, diferentes tonalidades de cor, carregamento de papel e empilhamento de produtos pós-impressão.

“O Showroom Virtual da Konica Minolta foi desenvolvido a pensar nas necessidades dos nossos clientes, tendo em conta o contexto pandémico atual. Continuamos a privilegiar as relações interpessoais em formato presencial, embora conscientes que existe uma nova realidade que implica novos modelos para estarmos junto dos nossos clientes, assegurando que continuam a conhecer em detalhe o nosso portefólio. Esta nova forma de apresentar produtos online vai evoluir e irá desenvolver-se ao longo dos próximos anos. Cabe-nos a nós, na Konica Minolta, utilizarmos o nosso know-how na área de IT para continuar a criar valor para a organização, parceiros e clientes.” afirma Hilário Galiano, PP & IP Sales Manager da Konica Minolta Portugal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos