Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ALCATEL 1SE, a melhor experiência sem comprometer o estilo- Sugestão de Natal
2020-11-09

O Alcatel 1SE é um smartphone que oferece a melhor experiência para tarefas essenciais, sem comprometer o seu estilo neste Natal.

Este smartphone está equipado com uma câmara tripla com Inteligência Artificial simplesmente impressionante e que permitirá que registe os melhores momentos e que os partilhe com a melhor qualidade com quem mais importa. Assim, independentemente do frio que estiver, aventure-se a saia à rua para captar as melhores imagens em qualquer condição de iluminação com três câmaras que este equipamento oferece: a câmara principal com AI de 13 MP, uma lente super grande angular de 5MP e câmara de profundidade de 2MP para produzir retratos profissionais com efeito bokeh, para além da detecção de cena AI inteligente que oferece 22 cenários de fotografia diferentes.

O Alcatel 1SE equipa com um ecrã de 6,22 polegadas para uma experiência visual imersiva e perfeita e integra uma bateria de 4000mAh para um desempenho duradouro e poderoso, que não permitirá que entre em hibernação podendo usufruir de horas ininterruptas de música, streaming de vídeo ou jogos. A sua performance fluída é também possível graças ao seu processador Octa-Core e aos pelo menos 3 GB de RAM que sustenta a necessidade de atividades multitarefa. Para melhor o ajudar na gestão do dia-a-dia não se esqueça que pode sempre contar com o botão dedicado ao Google Assistente.

Disponível nas versões Power Gray e Agate Green o Alcatel 1SE tem um PVPR de €149.99 (32GB+3GB) e €179.99 (64GB+4GB).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos